Régua

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Lista de desejos para 2010.
1. Emagrecer 27 quilos
2. Fazer tratamento dentário urgente
3. Fazer um Curso de Inglês
4. Priorizar minha Ra
5. Tomar 2 Litros de água diariamente
6. Fazer todos meus exames periódicos
(cuidar da minha saúde)
7. Fazer uma Especialização.
 (Já estou matriculada)
8. Fazer o Secretariado Técnico
9. Terminar a Reforma da Minha Casa
(comecei de cima para baixo, falta o piso)
10. Controlar minhas dividas
(abolindo/quebrando 80% dos cartões de Credito)
11. Renovar 70% do meu guarda roupa.
 (Fico aguardando o emagrecimento e não compro roupas)
 meu sonho é usar vestidos!!!
12. Fazer minha cozinha projetada/planejada.
A CIMA DE QUALQUER COISA,
EU DESEJO, SAUDE ,PAZ, AMOR,PROSPERIDADE ,
 UNIAO E TODA A MINHA FAMILIA ABENÇAODA!
Bjus
Ro

5 comentários:

  1. Oi Eu tenho certesa de que com força de vontade e fé todos os seus desejos se realizarão.
    Beijão
    Licia

    ResponderExcluir
  2. Já fez a lista amiga, eu quero fazer e principalmente cumprir, tb vou postar e tudo oq ja consegui rs..temos alguns objetivos em comum..
    beijocas e fique sempre em paz, tenho certeza que 2010 sera bem melhor pra gente
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom pra vc querida, beijos

    ResponderExcluir
  4. AMÉM. Que vc consdiga todas estas realizoes.

    ResponderExcluir