Régua

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu recomendo é demais de gostoso!


Esse arroz demora um pouco para cozinhar ele é mais que um arroz, é uma junção de vários grãos, alem de muito gostoso, o preparo é rápido e repleto de benefícios nutricionais. Coloque um litro de água numa panela despeje o conteúdo do saquinho dentro, deixe cozinhando até a água secar, não precisa mexer, caso queira é opcional pode colocar sal ou ½ tablete de caldo knorr. Pode conservá-lo na geladeira por até 3 dias.
A embalagem tem um sistema de fechamento por zíper bastante pratico existe também dois outros produtos na linha em pacotes de 1 kg e de 500g. O preço é meio salgado mas vale a pena investir!

O RÁRIS® 7 Cereais Integrais concentra um tipo de carboidrato que auxilia no processo de emagrecimento, além de ser rico em fibras que estimulam o sistema gastrointestinal e aumentam o período de saciedade. RÁRIS® é ideal para manter você em dieta e longe da geladeira.




Bjus
Ro

6 comentários:

  1. Nunca experimentei.... mas tinha vontade... valeu pela dica! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas dicas amiga, estou precisando tentar alguma coisa nova, ando com muita fome,
    Vc esta bem? Beijos

    ResponderExcluir
  3. lá em casa tenho um arroz parecido com esse, só que da mae terra, muito bom! um restinho de semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro
    Gostei das dicas, vou tentar por em pratica.Saudades de vc mulher, manda noticias...Um belo final de semana
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica amiga, vou experimentar...Bjos e tenha um ótimo findi!!!

    ResponderExcluir