Régua

terça-feira, 26 de julho de 2011

É vergonhoso o tempo que estou sem postar no blog….
E, o mais vergonhoso o que tenho para contar.

 
Bem, para matar a saudade, vamos às últimas novidades:
Eu não emagreci não engordei não enfiei o pé na jaca....
trabalhei muito estudei demais, finalmente entreguei
 meu pré-projeto
 e.........
Tirei nota .....ZERO!

A orientadora afirmou que eu usei o velho método
 do copia e cola
(o que não é de todo mentira)
 Que vergonha!

Uma amiga me viu atarefada com o prazo já findando
e se compadeceu me oferecendo o seu pré-projeto,
disse-me faz umas alterações ou outras e entrega!

Estou péssima porque não tenho como
explicar o inexplicável!!!!
Bjus
Ro



6 comentários:

  1. oiiiiiiiiii, saudades de ti minha amiga querida
    mas que bom q não engordou, e q não enfiou o pé na jaca , isso já é vitória né
    quanto ao projeto.... te entendo, já me aconteceu isso uma vez, mas agora é levantar a cabeça, sacudir a poeira do zero e partir pra proxima , mais determinada ainda flor, e sei q vais conseguir uma nota bem boa sim viu
    bjãoooo
    se cuida ae

    ResponderExcluir
  2. Realmente nao foi legal esta falha no estudo...enfim, quem nao fez uma 'cagada' alguma vez, sem julgamentos, tente melhor da proxima vez...
    Qd ao peso, to identica e isso nao me deixa feliz...pq sei que preciso emagrecer, ai vc quem decide se pelo 'que passou' o saldo ainda é positivo, pelo menos nao engordou..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que saudades amiga, não sei nem o que dizer, essa era a única coisa que vc não poderia ter feito né, colar, plágio é inaceitável, mas que nada amiga, vc vai conseguir, eu tb entreguei meu pré projeto, agora estou iniciando o projeto final, não é nada fácil, mas já passamos por tantas coisas, essa é só mais uma...Bjão e conte comigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Mentira que vc "pescou" o projeto da sua amiga, Rogerinha ?? Mulher de Deus, tu és uma comédia... E tu queria tirar alguma nota diferente de zero ??? Olha, quer um conselho ??
    Chega lá pra essa professora chata, e explica a situação pra ela e pede uma nova chance... Prepara um super projeto, que tenha saído da sua cabecinha e apresenta... Aposto que ela vai gostar muito da sua atitude e sua nota vai subir bem mais que isso daí!!
    Depois vc me conta ???
    Se cuida!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor amor. O que admiro em vc e valorizo muito é sua sinceridade. Vc é uma pessoa transparente. Isso faz toda a diferença.
    Fico feliz q vc tenha mantido seu peso, o que costumo sempre dizer que acaba sendo lucro.
    Qto ao seu projeto, tenho certeza q vc vai retormar seu projeto. Vai saber o q fazer. De onde parece tudo perdido existem novas possibilidades. Novas oportunidades. Nossa vida é desse jeito mesmo, é um aprendizado. Ninguém é perfeito. Acertamos e erramos também. O maravilhoso disso td é q "td se faz novo". Em Nome de Jesus Cristo.

    Beijinhos. Tudo Rogéria está dentro de vc. Não é o de fora que vai afetar vc e sim o que está dentro para abalar o que está fora. Vc é mais do que vitoriosa, por meio do nosso amado Jesus.

    ResponderExcluir
  6. É amiga, cabeça pra cima e vamos em frente, você vai sair dessa, beijossssssssssss

    ResponderExcluir