Régua

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jogando Um Bolão.....

Não sou uma craque,mas estou jogando bem!
Nesta semana eliminei-450 gramas, diferentemente da semana anterior que só eliminei -100gramas. Sem desanimar observei onde estava errando e tentei fazer tudo certo, não fiz 100% mas fiquei ali dentro dos 80% de acertos .È claro que meu desejo era emagrecer pelo menos 1 kg por semana,porem não posso ter como referencia outras pessoas,porque cada um é especifico e o que funciona ao outro pode não funcionar para mim!

Isso me fez lembrar um acontecido comigo, recentemente em Dezembro de 2011,uma amiga usou um produto nos cabelos que ficou lindo, ai a abusada aqui,também passou o produto o cabelo da minha amiga continua lindo os meus caíram....kkkk!Lembre-se o que é bom para o outro ,pode ser péssimo para você! Apredi a lição!
Então é isso estou no meu ritimo sem desanimar,perseverante com a certeza que vou conseguir!
Bjus
Ro

5 comentários:

  1. rogeria amiga que saudade! eu to sem internet por isso nao postei mas , nem lhe visitei , mas hoje aproveitei o modem de minha irmã e vim lhe visitar , volta logo pra nos alegrar com suas postagens , bjos !

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogéria, já estou seguindo seu blog... ando com pouquissímo tempo nos blog´s também... estou na luta pra responder todos os comentários do FINDILIGHT, mais chego em cada um dos cantinhos aos poucos hehehe
    Quanto a eliminação é isso mesmo, eu tb nunca tive grandes eliminações, é devagar e sempre... isso é o mais importante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga!!! Estava sumida da blogosfera, mas agora estou de volta! Como você está? Espero que não tenha desistido da R.A.!! Bjos e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. amiga a gente sumiu da blogosfera rsrs so a saudade de vc q não sumiu !!! bjos minha linda fica com Deus.

    ResponderExcluir