Régua

segunda-feira, 23 de março de 2009

Ferias em Porto Seguro-BA

























Ferias!!!!!!
Na foto Eu meu filho caçula e meu neto Ygor

Amei Porto Seguro!
Porto seguro é considerado o berço do Brasil afinal nossa historia começa em Porto Seguro, na Bahia onde há 500 anos chegaram aqui os portugueses. E os monumentos lindos as praias são belíssimas. Mais ao sul, existe praias exóticas, com coqueiros e recifes de corais que, quando a maré baixa, formam verdadeiras piscinas naturais. Ao sul de Porto Seguro ficam ainda as praias de Trancoso, Cumuruxatiba ou Caraíva Nestas praias existem as grandes mansões de artistas famosos, não tive oportunidade de ver nenhum, porem existe praias de naturalistas perto da praia de Pedra Grande, nossa lá tem grande pequeno para todos os gostos.Porque naturalista hein ?........ eu diria nudismo sem problema nenhum!!!Não tirei muitas fotos me diverti muito e mesmo porque nas praias de naturalismo é proibido fotografar (não pensem que passei a maior parte do tempo lá hein)afinal sou uma senhora seria e pura!
Colaçao de Grau (12/03/2009)

Foi emocionante na hora do juramento ao som do Hino Nacional no telao passando as paraolimpiadas e o loucutor com uma voz lindissima "dizia que eramos todos vitoriosos que vencemos obstaculos e transpusemos barreiras, disputamos palmo a palmo o nosso sagrado espaço!Chorei muito porem chorei de alegria!As fotos ainda nao ficaram prontas apesar de achar caro eu ficarei com 10 fotos nao posso deixar essa data sem registro.
RA
Sem muitas explicaçoes quem muito se explica erra muito
Peso atual 97.7kg
Agora é correr atras de mais este objetivo!
Eita to no desafio!!!Para ser vitoriosa ainda que pareça impossivel!
Tudo posso naquele que me fortalece, quem diria que eu criaria meus filhos sem marido,
cursaria uma faculdade,veria minha filha se casando, viajaria com meus filhos,
sao conquistas importantes que estou dividindo com vcs amigas!
Entao eu acredito que realizarei muitos outros sonhos!
Eu creio!
Bjus
Ro



8 comentários:

  1. eita coisa boa que é viajar né ? rsrsrs... também estava de folga, em Bertioga... amei Bertioga, o SESC de lá é ótimo... o único problema é a comilança ná ?rsrsrs;;; mas já estou correndo literalmente atrás do prejuizo e malhando e dietando muito.
    beijos e parabéns pela colação de grau, é um momento emocionante mesmo
    vamos marcar de nos encontrar na USp qualquer dias desses, ainda estou de férias
    bjs
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga por sua colocação de grau e pelas férias isto ai curta muito e viva a vida que Deus te abençõe sempre bjs.
    barbara.rj

    ResponderExcluir
  3. nossa esse lugar é tudo de bom mesmo estive ai em novembro..nossa foi tudo de bom... fiquei num hotel maraaa tb tudo de bom....só esqueçi o nome dele agora hahahaha qual vc fico???
    Parabens pela colação, meu sonho é esse tb.. ano que vem em março terei a minha se Deus permitir....bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, gostei do seu blog o que mais me chamou a atenção foi a frase cheia de atitude, adorei! se não se importa vou seguir o seu blog, bjus!

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos...
    Lugar lindo.
    E quanto as fotos do casamento recebi sim rsrs, e eu vi os falsos alfajores lá ha ha.
    Ficou tudo mto lindoooo, adorei!

    Amiga simbora agora correr atrás do preju, março já está dando xauzinho lá na porta rs

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, não se preocupe, as vezes demoro uns dias para postar ou para visitar, mas quando venho, passo por todas, bjus e obrigada por aceitar ser minha amiga blogueira.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga... que bom que a tua viagem foi ótima... e a formatura deve ter sido muito emocionante... Sucesso e felicidades pra ti.

    Bjus e passa no meu blog que tem selinho!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, férias é tudo de bom. Amo viajar.
    A sua vida está cheia de conquistas. (Glória a Deus).
    Amiga, vc é esforçada, dedicada etc, então é merecedora de tantas Bênção.
    Beijos

    ResponderExcluir