Régua

quinta-feira, 28 de maio de 2009

1º Chá verde e Chá de hibisco, Juntos!
“O chá verde promove a oxidação de gorduras, por isso é um importante coadjuvante nos processos de emagrecimento, e o chá de hibisco atua como digestivo e diurético”.
A associação destes chás é a chave para potencializar e acelerar os resultados da dieta , claro, deve incluir alimentação equilibrada e atividade física. (Fonte: blog da Monique dos Anjos “somente do parágrafo 1º”)

2º Reeducação Alimentar e Exercícios Físicos.
“Alimentação equilibrada deve ser acompanha de alguma atividade física, mesmo que seja uma caminhada leve três vezes na semana, com duração mínima de 30 minutos”.

3º Força de Vontade e Persistência.
Perseverança e paciência! Persistir é manter seus objetivos sempre focalizado e mesmo nas dificuldades e obstáculos resistir e continuar no caminho e não desistir.
Assim é a nossa luta árdua pelo emagrecimento, persistir sempre, não se entregar às dificuldades, dar o nosso melhor. Benefícios são inúmeros faz bem a sua saúde a sua qualidade de vida até mesmo para o próprio ego, faz a diferença para as pessoas que nos cercam. Porque elas começam a entender que se você conseguiu, elas também conseguiram aí você se torna referência um exemplo. Ainda que pareça teimosia estou confiante Sei que não é fácil, pois estou na luta há muito tempo, com a certeza da vitória. Meninas se eu não acreditar que vou vencer então não tem o porquê lutar!
Somos ou não Lutadoras?
Bjus
Ro

6 comentários:

  1. Conseguiu fazer a baliza ?? Terror, né ?? Eu dirijo há mais de 25 anos e não faço, principalmente pq não enxergo(abafa!). Também não preciso ser mestra em baliza, né ?? tenho coisas mais importantes pra fazer, kakakakaka... Aqui chove todo dia, viu ?? Vc iria adorar. Saco, odeio!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seremos lutadores sempre, porque a vida em geral é um ringue né rsrs... Ou melhor um Coliseu aonde temos que matar um leão por dia.

    Vamos em frente sempre...
    Como a Geórgea quero saber tbém da baliza rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sempre,sempre mesmo amiga temos que lutar,eu tava preste a cometer compulsão quando decidir primeiro dar uma passadinha aqui e vir essa força toda que voce esta transmitindo e agora estou firme ,obrigada amiga por ser forte e nos passar isso.
    um beijo com muitoooo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Somos lutadoras simmmmm isso ai...
    Adorei essa dica dos 2 chás juntos.. eu a tomei os dois separados..derepente o gosto fica até melhor pq o hibisco tem um gostinho bommm...
    bjks saudades de vc... vc é muito especial nunca esqueçaaaaa ....bjkssssss

    ResponderExcluir
  5. Somos lutadoras e compeãs meeeeeeeeemo! Iremos vencer, aliás só de vc ter esta certeza já te faz uma vencedora! Tava cheia de saudades de vc! Mudei de blog e aconteceram umas coisas meio chatas comigo, mas é exatamente com este espírito guerreiro que estou me dedicando a VENCER! Vamos juntas? Que sua semana seja de graaaandes alegrias! bjs

    ResponderExcluir