Régua

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amigas queridas
Estive muito gripada!
Já estou me restabelecendo.
È estranho e ao mesmo tempo gratificante, confesso, no inicio.
Tive temor e medos desta exposição da minha vida
dos meus sentimentos, dos meus sonhos ah.... sonhos
alguns já realizados tantos outros aguardando o tempo de “DEUS.”
Tenho dia pós dia
Compartilhando com vocês tantas coisas boas
trocamos receitas conversamos sobre inúmeros
assuntos adiquirimos conhecimentos e experiências.
Como é gratificante compartilhar das historias de cada uma de vocês!
O aniversario da mãe, o casamento da filha ou do irmão,
ficamos felizes pelas conquistas e alegrias
porem já compartilhamos momentos difíceis
de angustia e dor que por diversas vezes me fizeram sentir-me inábil.
Mas assim como a lenda da águia nos renovamos e seguimos em frente!
Derrepente a amiga da minha amiga se torna minha amiga também.
UAu! Como eu gosto de tudo e de todos nesta BLOGOSFERA!!!
Se cuidem
Bjus
Ro



6 comentários:

  1. AH, ROGERINHA, NEM ME FALE EM GRIPE, VIU ?? Tu me acreditas que ainda tô c/ nariz congestionado e tossindo ?? Mas no meu caso é ALERGIA. Só vou ficar boa quando esse tempo chuvoso acabar. Não deixe de se alimentagr bem, tomando bem muito suco, sopinhas e frutas, tá bem ?? Se cuida ! Biju me deu um "carão" e eu me apoderei dele, esse ano tem mais palhaçada não. Hehehehehehe, é o último ano da minha dieta, ano que vem é só manutenção. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VC AMIGA É TUDO DE BOM ESSA BLOGSFERA.... VC É ESPECIAL E POR ISSO TEM TANTAS BENÇÃOS E COISAS BOAS... E TUDO QUE PASSAMOS APRENDEMOS PQ TEMOS UM DEUS MAIOR QUE TUDO.... ESPERO QUE ESTEJA BOAZINHA JA BJK

    ResponderExcluir
  3. É verdade.
    O blog nos ajuda a trocar experiências maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, desculpa pelo meu sumiço aqui no seu bloguinho, mas agora to aqui. Aproveito pra desejar um feliz dia das mães!!! Beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai o blog é um meio de comunicacao , de amizade, de apoio.
    Feliz dia das maes (atrasado), mas somos maes todos os dias.
    bjs

    ResponderExcluir