Régua

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

-Quero tudo novo de novo.

-Quero saúde, quero minha família cada dia mais unida e feliz

-Quero fazer amizades novas

-Quero preservar com muito respeito

e carinho as amizades já conquistadas!

-Quero ser uma pessoa melhor!

-Quero perder o medo de dirigir meu Carro!

-Quero emagrecer

-Quero e preciso de um bom tratamento Dentario.

-Quero  administrar melhor os gastos e regularizar as Dividas .

-Quero mobiliar minha Casa.

Desejo á todas minhas amigas,
 felicidades,paz, alegria e saúde
 que todos seus desejos sejam  realizados em 2011!
Bjus
Ro

11 comentários:

  1. oi flor, que todos teus sonhos, desejos e metas pra 2011 se realizem, feliz ano novo meninaa!!!!
    tudo de bom, e que no ano que vem a gente esteja firme e forte em nossos propositos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, boa tarde, encontrei seu blog e estou te seguindo ok! Entrei nesse mundo dos blogs agora com o objetivo de compartilhar momentos com vocês, pois o nosso objetivo é o mesmo, emagrecer com saúde!!
    Desejo um ótimo ANO NOVO, cheio de realizações!!
    Abraços..

    ResponderExcluir
  3. Se quer, é porque pode! E vai conquistar!
    Beijos minha querida! Parabéns pelas vitórias, pela perseverança, pela virada maravilhosa e pelo que ainda vai fazer acontecer!

    ResponderExcluir
  4. QUERER E PODER DEPENDE DE VOCE... ENTÃO SE VOCE QUER VOCE VAI CONSEGUIRRRRRRRRRRRRRR!!!!

    UM FELIZ ANO NOVO!!!! E TAMO JUNTAS EM 2011!!!
    BJU

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, obrigada pela visita em meu cantinho, sim, eu creio em nossa vitória!!
    Abraços....

    ResponderExcluir
  6. Oi Rogéria, vou acabar com sua curiosidade, rsrs!
    No momento estou com 54.2, mas cheguei a 63 de pois que casei, o problema é que sou baixinha, então fiquei super gordinha e bochechuda, ai já viu né os comentários, as pessoas me viam, falavam assim" Nossa eu não estava te reconhecendo...etc...isso acabava comigo, me sentia a pior das criaturas sabe, porque na verdade eu me casei com 49k, então fui muito cobrada depois que engordei, isso sem contar que não tenho filhos ainda!
    Tenho 32 anos, em Janeiro faço 33, então penso em tentar engravidar no meio do ano que vem, vamos ver se é a vontade do Senhor né, bom então é isso, falando assim não parece muito, mas foi muita diferença e muita cobrança, horrível mesmo!
    Qualquer coisa pode me perguntar amiga, afinal é bom compartilhar nossos momentos né!
    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Rogéria!
    Desejo o mesmo p vc tb! Obrigada pelo carinho que teve comigo em 2010 e espero continuar contando com ele em 2011. Esteja certa do meu por vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI RÔ!!!
    DESEJO QUE ESTE ANO SEJA REPLETO DE VITÓRIASSS!!!
    VENCI O MEDO DE DIRIGIR NESTE ANO,FOI BEM COMPLICADO...FIZ TERAPIA E COMPREI O LIVRO"VENÇA O MEDO DE DIRIGIR".ME AJUDOU MUITOOO..QUASE VENDI MEU CARRO ELE VIVIA ENCOSTADO E EU ANDANDO DE ÔNIBUS...MAS VENCI!!!VOCÊ TAMBÉM VENCERÁ!!!
    BEIJOSSSS..........

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!
    Felicidades!!!!!
    Amor!!!!
    Paz!!!!!!
    RA perfeita!!!!!!!!!!!!!!!
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  10. oi.. Feliz ano novo!
    que 2011 traga muitas coisas boas em sua vida
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Rogéria! Querer é poder ...você quer, você pode! Feliz 2010 com objetivos alcançados, saúde, paz e muito amor.

    ResponderExcluir