Régua

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Shake de Caralluma!
O novo Shake de Caralluma com Colágeno Nutrigold
é o mais novo suplemento emagrecedor, é composto
por ingredientes diuréticos, termogênicos e emagrecedores
que ativam o metabolismo, auxiliando o organismo na redução
 da fome, de armazenamento de calorias e de gordura localizada.

Também contém componentes que ajudam na redução dos níveis
 de glicose sanguínea, evitando picos de glicemia em Diabéticos,
e no enriquecimento da alimentação com fontes saudáveis
e naturais de fibras, vitaminas e minerais.

Para acessar a página:-http://www.shoppingemex.com.br!
Alguem conhece ja tomou ou esta tomando?
Bjus
Ro

6 comentários:

  1. Esse parece ser bom, mas só experimentando pra saber né
    bjs

    ResponderExcluir
  2. em shake aki eu minha cidade eu nunca vi, tomo ela em capsulas mas fiquei interessada... hummm vou entrar no site

    ResponderExcluir
  3. Rogerinha, o povo não tem mais o que inventar não, hein ???
    Kakakakakakakaka
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi Ro...passando pra deixar um bjim e excelente quarta!!! Dê

    ResponderExcluir
  5. Oi Rogéria, não conhecia, vou me informar e quem sabe experimentar... ótima semana..
    bjin

    ResponderExcluir
  6. Volto a ressaltar, amiguinha, que não adianta tomar ouro em pó se não houver o que realmente funciona: mudar hábitos alimentares, mudar a cabeça, fazer atividade física, ter uma mente mais magra, para que o corpo acompanhe isso, através de atitudes corretas.
    Sem isso, pode ser o ó do borogodó que a pessoa vai tomar, fazer e acontecer e não vai chegar onde quer.
    Acho que como COADJUVANTE, se não possuir nada que traga riscos, até pode ser. Nada além disso.
    Agora, sobre o seu comentário lá no meu cantinho: deu praia sim. E das boas. Maravilhosaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos

    ResponderExcluir