Régua

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tudo nesta vida passa.


Na realidade a vida continua fluindo
 do jeito que é para fluir,
não importando para o tempo como estamos!

Hoje quando estava me arrumando
 para vir trabalhar
 liguei a televisão e estava passando o programa
“Mulheres Vitoriosas”,
 alguém perguntou como devemos administrar nosso tempo?
 A Dra Elizete Malafaia disse que em primeiro lugar
 “DEUS”,
 depois Nós (a gente), a família e a igreja,
em tudo necessitamos da presença de
 DEUS,
para nos guiar fortalecer, nos proteger,
nos dar sabedoria, paciência, saúde!
 E depois precisamos preocupar com
nós (a gente),
para estarmos bem para cuidar da nossa
 família!

Fiquei com essa mensagem na cabeça,
 preciso e quero estar sempre bem comigo
 para ter condições de cuidar da minha casa
 dos meus filhos da minha amada família!

Claro que isso não é uma verdade absoluta,
 para tudo existem exceções.

Voltando ao tópico onde eu afirmei
 que tudo nessa vida passa!

Hoje sinto que a ausência também passou.
O que virá isso só depende basicamente
do que estou disposta a passar......
E a vida continua!
Aleluia!!!!!!
Bjus
Ro

5 comentários:

  1. Isso mesmo amiga, temos que estar bem com nós mesmas para conseguir cuidar do resto...tenha um ótima semaninha...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, passei pra desejar uma ótima semana. Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. OI RO,BOM DIA!!!
    VERDADEIRAMENTE,NOSSO PAI TODO AMADO VEM EM PRIMEIRO LUGAR,PARA NOS FORTALECER,NOS AMAR E NOS LIVRAR DE TUDO AQUILO QUE NÃO NOS SERVE,DESEJO0 QUE ESTA SEMANA SEJA UMA SEMANA DE VITÓRIAS!BEIJOSSS...

    ResponderExcluir
  4. OLá Ro
    não sei se entendi ao certo teus últimosa posts mas muitas coisas tem acontecido em sua vida
    espero que todas para melhor minha amiga
    temos que entregar o nosso dia-a-dia ao senhor para que ele nos guie e nos faça caminhar sempre pelo caminho mais certo
    tenha um grande dia bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô querida
    a vida continua sim, espero que vc esteja bem e que leve essa mensagem positiva sempre com vc , que Deus pai te guie e fortaleça nessa fase da vida, que te proteja sempre minha amiga querida
    fico feliz que a ausencia diminuiu q vc está lutando e vivendo o dia de hj com mais força
    bjs lindona
    adoro tu, desculpa a demora pra passar aki em teu cantinho, mas hj lá´no serviço teu blog não queria abrir pra mim

    ResponderExcluir