Régua

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dieta da Sopa

Cardápio sugerido e o que eu comi:-

1. Primeiro dia
Coma apenas frutas, qualquer fruta exceto banana, em qualquer quantidade. Complemente o cardápio tomando a sopa, em qualquer quantidade até se satisfazer.

Rogéria:- Café:- 1 cacho de uvas + 1 fatia de Melancia+ 1 copo de 300ml de suco de abacaxi com gengibre- Almoço:- Sopa -Lanche:-1 fatia de Melancia-Jantar :- sopa + 1 fatia de melancia-Ceia :- 1 cacho de uvas.(Domingo 16/10/2011)

2. Segundo dia
Coma apenas vegetais, qualquer vegetal menos feijão, milho e ervilhas. Complemente o cardápio tomando a sopa, em qualquer quantidade até se satisfazer.

Rogéria:- Café:- Chá de Gengibre com limão+ 4 cookies Light- Almoço:- 500ml de Sopa+ salada de beterraba + 1 copo de 200ml de suco cligth de uva -Lanche:-1 copo de 300 ml de suco de uva clight+ 2 copos de chá de gengibre com limão- Jantar:- sopa + salada de beterraba + 1 batata grande assada c/margarina-Ceia :-Melancia (segunda-feira 17/10/2011)Af. 20 minutos de simulador de caminhada

3. Terceiro dia
Coma apenas vegetais e frutas, exceto os já mencionados antes, na quantidade que quiser. Complemente o cardápio tomando a sopa, em qualquer quantidade até se satisfazer.

Rogéria:- Café:- 5 morangos + 1 fatia de Melancia + chá de gengibre com limão- Almoço:- 500ml de Sopa+ salada de beterraba +Melancia -Lanche:-1 Manga + 1 copo de 200ml de chá de gengibre com limão-Jantar:- Sopa + salada de beterraba+ 2 laranjas Lima(Terça-feira 18/10/2011)Af.30 minutos de Caminhada

4. Quarto dia
Coma até 8 bananas e tome até 8 copos de leite. Complemente o cardápio tomando a sopa, em qualquer quantidade até se satisfazer.

Rogéria:- Café:- 1 banana nanica batida com 1 copo de 200ml de leite semidesnatados –Lanche:- 1 banana+ 200ml de chá de gengibre com limão- Almoço:- 500ml de Sopa+ 2 bananas assadas -Lanche:-1 banana-Jantar:- Sopa + 1 Banana assada(Quarta-feira 19/10/2011).

5.Quinto dia
Coma até 6 tomates e até 400g de carne e beba bastante água. Complemente o cardápio tomando a sopa, em qualquer quantidade até se satisfazer.
6. Sexto dia
Coma carne à vontade (sem exageros) e qualquer vegetal menos batatas. Complemente o cardápio tomando a sopa, em qualquer quantidade até se satisfazer.
7. Sétimo dia
Coma arroz integral, vegetais, frutas e complemente com a sopa na quantidade que desejar.
...........................................................................................................................................
Então é isso já estou no quarto dia da dieta da sopa (desintoxicante) e por curiosidade, mais por pura ansiedade eu me pesei hoje ,gostei do que vi, eliminei mais de 2 kg e para aqueles que afirmam que se recupera tudo de novo já fui à nutricionista e já estou com um cardápio de reeducação alimentar pronto para seguir a partir da segunda-feira! Não tive nenhuma reação fisiológica kkkk digo pensei que soltaria o intestino, mas não soltou apenas regularizou... Como já havia dito antes no sábado irei com meu neto ao Play Center, então terminarei a semana da desintoxicação na sexta-feira! Torçam por mim!
Bjus
Ro

8 comentários:

  1. Oi amiga, quanta dedicação. Parabéns.
    Vc muita fome nesses dias? bjs e uma ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  2. sempre vejo pessoas comentando que realmente perdem peso com essa dieta

    o segredo é só não chutar o pau da barraca qdo acabar, pois senão todo peso perdido será recuperado facim, facim

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, o peso volta, se vc acha que ganhou a guerra.
    Isso é com tudo, alem de fazermos dieta, a r.a. é pra sempre, nao é pq fazemos uma dieta otima, do cetonico, lua ou sopa, ou qq outra coisa, ate tomamos remedio ou colocamos balao, que temos que ficar desatenta, acabou aquele periodo, é olho em tudo, senao VOLTA MESMO, a gente ja sabe né.
    Entao, vc vai conseguir que nao volte e vai ficar magrela rs..
    Comecou agora continua firme e forte, tamo junto.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo, tudo isso aqui tá lindo demais!!!!!!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuu]Bota pra moer, gata!!!!!!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! É um cardápio difícil de seguir! Se está de fazendo bem, que bom!!! Vá com força e garra mesmo! Bj e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô,parabéns pela força menina!!!Estava olhando a sua foto do tôatôa...ai que saudade!!Estive lá em janeiro deste ano.Mto lindooo.Continue firme e forte,um ótimo fim de semana, beijoss...

    ResponderExcluir
  7. Muit bem, continua com essa força :)
    Diz.me uma coisa, não notaste dor de cabeça? Já experimentei esta dieta e senti isso a partir do 3º dia!
    Beijinho e obrigado :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga, gostei da sua firmeza aí, amei o layout novo do blog, a foto tá demais, beijosssss

    ResponderExcluir