Régua

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Finalmente consegui aderir ao leite desnatado,
não conseguia beber de jeito nenhum;
 porque o achava sem gosto, aguado.
Então tudo muda;
algumas coisas pioram outras melhoram.
 As pessoas mudam o tempo todo,
 e eu mudei minha visão sobre o leite desnatado,
 e aos poucos ele foi se encaixando em minha R.a,
 mesmo porque o leite desnatado tem (0,2% de gordura)
 ou semidesnatado (1,7% de gordura)
e o  leite integral apresenta 3,9% de gordura,
 das quais 64,1% são de gordura saturada.
Nada é imutável, para emagrecer exige
mudança no comportamento,
e mudar não acontece em um piscar de olhos,
estou mudando meus
hábitos  e aprendendo todo  dia.
Bjus
Ro

Um comentário:

  1. Amiga, eu amo leite desnatado, nao consigo tomar outro, engraçado que realmente a gente muda e adapta, porque eu quando tem só leite integral eu nao consigo tomar. Beijossss

    ResponderExcluir