Régua

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Estou saindo de férias, porem não vou viajar, devido alguns imprevistos,
- Treinamento agendado em cima da hora, reuniões, inicio das aulas do curso de Especialização... ufa ninguém merece , fui obrigada a mudar a data da minha viagem para Paraty-RJ para o mês de Agosto/2012.
Costumo dizer que ao tirar férias para ficar em casa...eu odeio, porquê sempre volto das férias precisando de férias; é mole ou quer mais?
Mesmo de férias manterei contato!
Bjus
Ro

4 comentários:

  1. Sei como é , tbm acontece isso comigo segunda é o dia que estou mais cansada pq o domingo é pequeno pra fazer tudo que nao fiz durante a semana. Mesmo assim boas ferias!!!

    BJKS

    ResponderExcluir
  2. oi miga , q pena vc nao poder viajar ... eu tambem to de saco cheio so trabalhando ,mas mesmo assim vc esta de ferias ...aproveita beijimmm bom findi!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rô, mandei e-mail para você falando sobre o programa e, também, um convite para você conhecê-lo. Se tiver dúvidas me fale. Beijos querida!

    ResponderExcluir