Régua

terça-feira, 15 de junho de 2010


Uma casa de verdade tem que ter a cara do dono!

A minha Casa Interior, é formada de Corpo, Mente e Alma onde eu encontro a minha história, a minha verdade e meus sonhos.

Neste período de restabelecimento físico estou buscando respostas para minhas inquietações, respostas estas que talvez nunca as encontre. Sei que a vida me deu uma nova chance, alias todas as manhas é uma nova chance um novo recomeço. Percebi que vivi um longo período de sonhos e esperanças. Tudo que passei me fez perceber que a vida é muito frágil e que não posso ficar somente sonhando. Se Deus em sua infinita misericórdia deu-me uma nova chance, é porque ainda tenho algo para fazer aqui, hoje me sinto mais confiante e com forças para lutar de verdade pelo que desejo e buscar a tão sonhada felicidade. Por enquanto não posso falar sobre emagrecimento mesmo porque ainda estou inchada (causado pelo trombo). Isso não me deixa triste, pelo contrario me dá a certeza que em breve estarei plenamente curada, e de volta a luta pelo meu emagrecimento!

VIVA A VIDA, VIVA TODAS AS NOVAS CHANCES!
EU ESTOU VIVENDO!
Bjus
Ro


5 comentários:

  1. LINDA, LINDA, LINDA, LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
    Por dentro e por fora !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora sim, é a mulher forte e corajosa que eu tanto adoro, confio e boto fé !!!!
    Deus tá te enchendo de bênçãos amiga !!!!!
    Glória !!!!!!!!!!!!
    Beijooooooocas

    ResponderExcluir
  2. Amém.
    Logo logo vc estara a pleno vapor, vamos cuidar do tem,plo do Espirito Santo de Deus.
    Boa terça bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que bom que você está bem viu, muita saúde pra você viu, fico feliz que tenha voltando, esteja aí curtindo e aproveitando sua segunda chance, Deus é maravilhoso né? Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ro
    To passando aqui pela 1ª vez e fiquei triste em saber q adoeceu...mas fiquei feliz rapidinho por saber da sua recuperação viu!!!
    Força, vamos caminhar sempre pra frente não é mesmo!!!
    Melhoras tá!!!
    Um gde bj.
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Fiquei encantada com este post tão lindo, tão sincero, tão profundo! Parabéns, amiga, pela forma renovada e bonita como está encarando a vida, as oportunidades que ela (por desejo do Pai) lhe proporciona, e por estar realmente disposta a aproveitar a nova chance com muita garra, muito amor, muita determinação.
    É como falamos naquele dia, por telefone e por comentários/e-mail: tudo tem razão de acontecer, tudo tem algo a nos ensinar.
    E você, está aberta, receptiva, que bacana!
    Estou feliz demais em vê-la assim. Com certeza, muitas coisas boas estão a caminho, o emagrecimento será uma consequência natural de tudo que você está se dispondo a assimilar, a enraizar e a fazer! Beijos!

    ResponderExcluir