Régua

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


10/10/2010= 102.300
31/10/2010=101,400
Eliminados
-900gr
Sinceridade, estou chateada, emagreci sim porem muito pouco.
Essa conversa que você pode comer de tudo um pouco
so devendo evitar alguns tipos de alimentos
não dá certo comigo!
Bjus
Ro

11 comentários:

  1. Oi amiga...Comigo tbm não dá certo! Só depois que eu estiver verdadeiramente REEDUCADA, é que posso me dar ao luxo de 'dar umas mordidinhas'além do meu limite. Antes disso: tenho que passar um zíper na boca pra algumas coisas.

    Acredite, que vc vai conseguir!!
    E parabéns pelas 0,900kg eliminados!(Comemore cada grama!!! Antes emagrecer pouco, que engordar!)

    Bjão

    Mya

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, fica triste não...-0,900 é melhor que nada, valeu e vamos caprichar mais esse mês...rsrsr aqui me fala a marca do seu simulador... ele faz barulho... o que vc acha que eu devo observar na hora da compra?

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, pode fazer o favor de parar com o chororô porque você só tem motivos para comemorar. Como assim 'só' eliminou 900g? E isso é pouco? Desde quando? Está doidinha é? Minha queridíssima Rogéria, você emagreceu quase 1 kg! Curioso: se tivesse engordado 900g estaria cortando os pulsos,decepcionada, tristonha, se sentindo o cocô do cavalo do bandido. Acharia muiiiiiiiiiiiiito! Mas como emagreceu 900g acha pouco e se sente decepcionada, tristonha, se sentindo o cocô do cavalo do bandido? hahahaha Sai dessa, minha linda! Sai dessa.
    Primeiro: o emagrecimento NÃO É LINEAR. Mesmo quando a gente faz tudo muito direitinho, é comum demais os resultados serem diferentes em um período e em outro. Não é só uma questão do que fazemos. Vale também saber como estamos em termos de ansiedade, como vai a parte hormonal, o nosso organismo pode estar em um momento especial e a gente não sabe, para tudo na vida é assim, no emagrecimento nao é diferente. E emagrecer 900g é motivo de alegria. Porque são 900g somados a outros que já haviam saído antes de você. Então, você tem que pensar que já progrediu muito e que seguindo em frente progredirá mais. Em algumas semanas vai eliminar mais, em outras menos, pode ser que em algumas haja empate, pode ser que numa bobeada sua ou mesmo numa reação adversa do corpo o resultado não seja positivo em um determinado dia etc. Mas o que a levará para a frente será manter-se firme, perseverante e PACIENTE.
    Não é mole, mas é possível. Com relação a comer de tudo com moderação, isso funciona sim, mas é um aprendizado também, porque dependendo do que, de quanto, de combinações, regularidade etc. o resultado não será tãooooo expressivo como foi quando você fazia a coisa de um jeito mais fechadinho. É aprendendo com cada dia, com cada resultado, com cada experiência melhor ou pior sucedida que você vai se conhecer, entender o funcionamento do seu corpo e se ajustar para cada vez seguir melhor.
    Sim, eu estou numa fase bem ruinzinha, minha querida, mas ainda não perdi de vez a noção do que é positivo e negativo e garanto que você tem que comemorar, porque está com saldo positivíssimo e está mais do que provado que é competente, aguerrida, está vencendo a parada e continuará assim, combinado? Beijos milhões! Time em campo, para jogar bonito, com vontade.

    ResponderExcluir
  4. :)
    E tenho o dito! hahaha
    Beijossssssssssssssss
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Claro, Rogéria, o sucesso dela será o nosso tb, né? Vc acha 900 gr pouco?! Deixa disso. Essa é a média. Continue firme q até o final do ano vc terá muito orgulho de si mesma.

    ResponderExcluir
  6. 900 gramas na semana acho muitoooo bom! quase 1 kg, acho q vc tem que comemorar mais, pq eh uma vitoria, vc esta indo muito bem!!! Parabens!!

    ResponderExcluir
  7. AMIGA, VC TEM É QUE COMEMORAR AMIGA.
    NÃO FICA TRISTE NÃO, LEMBRE-SE QUE TODA GRAMINHA ELIMINADA É MELHOR QUE ENGORDAR.
    BJS E UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  8. OIIII...
    MIGA MINHA,NÃO FIQUE TRISTE!!!
    VOCÊ É UMA VENCEDORA!!!
    PARABÉNS PELAS GRAMAS (900) EMAGRECIDASSS!!!
    BEIJOSSS............

    ResponderExcluir
  9. Na RA, eliminar é bem melhor que ganhar! Você está de parabéns, Rogéria. Pense que temos de ir devagar e sempre. Não podemos parar, isso sim! Miga, não sou boa em colocar PAP mas aqui está o link para o vídeo que ensina direitinho a fazer as caixinhas, ok? Beijokas.
    http://www.youtube.com/watch?v=EGA_pylOLvI&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  10. Oi querida gostaria de fazer parte da sua lista de amigas ,montei um blog e entrei na luta contra a balança e a favor de uma vida mais saudavel,gostaria de poder contar com sua visita,grande bjo! Dê
    http://www.davoltaporcima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. querida vejo o seu descontamento com seu peso não querendo te ofender longe disto, pq vc não pensa em fazer a redução do estomago,eu tenho problema tbm com o meu peso e tenho muito pensado em fazer mais ai vai de cada um, desculpe qualquer coisa bjs

    ResponderExcluir