Régua

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Emagrecendo!
 
Cansaço, correria, gastos, dentista, tributos, dividas e um orçamento apertado, inicio do Curso de Especialização, treinamento bem no meio das minhas férias (ninguém merece) porem mesmo com tanta agitação tenho uma certeza, chega ser uma convicção;  estou emagrecendo.
Parei de comer por comer, todos os dias me levanto e agradeço a DEUS por mais um dia de vida em seguida afirmo “Eu sou capaz”... Tudo o que queremos, está ao alcance de nossas mãos, basta querer, com muita vontade, e o mundo conspirará para que você consiga o que quer. Com a força de nossa vontade, podemos mudar o nosso destino.
Sexta-feira(10/02) fui à nutricionista, não houve grande eliminação de peso, mas houve diminuição de medidas, mesmo assim ela disse que esta ótimo(eliminei 2.55kg em 1 mês e 3 centímetros de medidas!E assim a luta continua todos os dias vencendo a mim mesma!
Bjus
Ro

4 comentários:

  1. Tem épocas que nossa vida fica uma correria só, né?!
    Mas a gente se vira nos 30 e dá conta de tudo!!
    Perdendo peso emedida, então, melhor ainda!!
    Arrasando! Parabéns!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô lindonaaa!!!
    Parabéns,pela força de vontade e determinação!!
    Viu só a historia da Carla,se ela conseguiu,nós tmb conseguiremos!
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  3. Amiga ainda não sei o quanto estou pesando, vou me pesar hoje, mas a média são mais 15 Kg. Então é buscar isso com bastante conciência e sem fazer loucuras né?? Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por sua determinação!!! Não é fácil ter uma rotina punk e ainda dar conta do emagrecimento!!! Parabéns!!! Vamos com garra!!! Bjssss

    ResponderExcluir