Régua

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Eu não faço dieta!
Dieta da sopa, das proteínas, dos carboidratos entre outras. A lista de tortura dietética é imensa.  Dietas as quais só fazem passarmos fome e ficarmos irritadas e mal humoradas. Aprendi a duras provas, porque já fiz dietas ou regimes alimentares, hoje sei que não funcionam.

Minha nutricionista me disse:- “Ao invés de você fechar a boca abra sua mente”;“Você já passou muito tempo tentando emagrecer rápido”,
A maioria das pessoas com excesso de peso nem se dão conta disso. Passamos anos fazendo loucuras para emagrecer e assim que abandonamos a dieta ou o regime, engordamos novamente.
Eu quero tudo para ontem, mas o fato é que apenas patinava na ilusão de um emagrecimento rápido. Hoje faço atividade física (caminhada), procurei um acompanhamento nutricional e meu lema é :- REEDUCAÇAO ALIMENTAR sigo uma regrinha básica: “Café da manhã de rei, almoço de príncipe e jantar de mendigo”. Devemos comer mais no café, almoçar comendo moderadamente e jantar comendo menos, simples assim. Porem necessita de uma boa dose de força de vontade.
Bjus
RO

8 comentários:

  1. Isso mesmo amiga, temos que aprender a comer não parar de comer...Bjos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Às vezes, a gente demora mesmo a perceber que a reeducação alimentar é a única saída!
    Mas esse post é importante, principalmente pras meninas que estão começando e ainda não fizeram esta descoberta!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI AMIGA! FOCO , FOCO RSRSR SE EU TIVESSE AI PERTO EU IA CAMINHAR COM VC E TIRAR ESSA PREGUIÇA QUE ME CONSOME RSRSRRS QUEM SABE ATÉ DARIAMOS UMA CORRIDINHA , MELHOR AINDA CORRER A SÃO SILVESTRE RSRSRRRSS. BJOS BONITA.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia...vim dizer q voltei...
    tenha uma bela quinta-feira
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog e adorei
    estou te seguindo
    tem um selinho pra vc em meu blog

    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela força amiga...
    Seja sempre bem vinda
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Roooooo, que saudades de vc!!! Assim que comecei o blog vc foi uma das pessoas que mais me deram força! Vc estã certíssima em seu post! Só depois de entender isso estou indo bem! Um beijo e td de melhor pra vc

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda, Rô! Estou gostando de ver viu? Feliz da vida por você estar assim, tão engajada e no caminho certo. A frase da nutri foi perfeita: abrir a mente. E aí, o resto vai que vai.
    Beijos queridona! Parabéns e em frente.
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir