Régua

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Decobrimento do Brasil!
Hoje não é feriado nacional, mas no
dia 22 de abril de 1500
chegava ao Brasil
13 caravelas portuguesas lideradas
por Pedro Álvares Cabral.
Em seu caminho às índias, Cabral,
desviou-se do rumo e, neste novo percurso,
avistou,a terra que foi primeiramente
chamada de Monte Pascoal,
situada nas costas da Bahia

Em março deste ano tive o previlegio de conhecer
Santa Cruz Cabralia em Porto Seguro-Ba
Santa Cruz Cabrália tem um cenário lindo da
primeira missa rezada no Brasil,
alem de paisagens belíssimas,
cercada por um mar de águas cristalinas.
Eita Brasil Lindo !!! Gigante e Rico pela própria natureza!
Bjus
Ro

5 comentários:

  1. Em Cabrália deve ser lindo mesmo, eu teria ficado muito emocionada Ró... Mas fala sério, aquele jogo de Domingo foi muito bom, me deu um nervoso, por isso eu ataquei o saco de batatas, marido tomava cerveja, e a vizinha gritava, gritava, estérica, ela tava tão engraçada, kakakakakaka... Ronaldo é MARA, né ?? Hihihihi... Tô meio doidinha, viu ?? Desatenta, descuidada, engordei 3 kg, tô abduzida.... Tomara eu volte ao normal, né ?? Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI amiga,
    Com certeza esse Brasil é lindo, e linda é essa homenagem que vc fez a ele, o que mais gosto no Brasil é a liberdade que permitiu essa miscigenação, apesar de que alguns não considerão que temos liberdade, vá ver em muitos países rsrsrs.
    Bjus, firme e forte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rogéria, passando pra te desejar um fim de semana maravilhoso!!! Que tenhamos saúde, motivação e muita alegria!!! Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse país. Essa seria uma data legal de se comemorar. Acho que temos muitos feriados completamente inuteis e sem significado.

    ResponderExcluir
  5. olá ! é, Rogéria é cultura... eu sempre disse para as pessoas como é que 22 de abril não era feriado... uma data tão importante!
    é isso ai, bjs
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir