Régua

quinta-feira, 30 de abril de 2009

"Frustraçao"
- Faz 2 semanas que estou procurando um sapato “BBB” ( bom ,barato e bonito) para se unir aos outros 02 pares que usarei durante todo inverno,preciso de um sapato que no fim do dia não estrangule meu pé, outro dia fiquei brava porque uma colega de trabalho me disse para comprar sapatos somente ao fim do dia, quando os pés já estão mais inchados!
Também estou procurando blusas para o inverno (To cansada das jaquetas enormes que tenho) alias não gosto de nenhuma delas, fico parecendo um robô.
- listras horizontais não ficam bem para uma mulher
tamanho GG.
- Eu hein....... será?
-Mas afinal o que é que fica bem em uma mulher
tamanho GG?
- Alguém disse que é um pretinho básico?
- Mas o que mais encontro nas lojas ditas especializadas em tamanhos especiais,
essa de tamanhos especiais é de matar de raiva.
-O que mais tem nestas lojas são estampas e listras.
E custa o olho da cara alias os dois olhos de tão caro.
- Não me visto como eu quero ou como gostaria de me vestir,
com isso perco muito da minha individualidade, sou obrigada a comprar o que me serve.
-Já passei um longo período sem comprar roupa esperando emagrecer e ai?
-Ai nada........não compro a roupa mas também não emagreço.............snif.
Conviver com todos estes problemas e dificuldades não é nada agradável.
Bjus
Ro

11 comentários:

  1. Amiga, que desanimo é este ?
    Vc esta emagrecendo e vai comprar roupas lindas..
    Meus casacos estao todos largos...me deu uma certa alegria isso...
    Mas pretendo nao comprar nada neste inverno, afinal quero emagrecer mais e mais...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ró, que é isso, hein ?? Use uma saia pretinha, umas blusinha de alfaiataria. Vai na Riachuelo. Tem roupinhas mais chiquetosas pra vc usar c/ meia 40 fios. Vc vai ficar chique, sem essa de casaco, moletom, peloamordeDeus. Não quero ver mais isso aqui, hein ?? Veja os sapatos USAFLEX, são macios, maravilhosos, ortopédicos, e custam até uns R$ 90.. Os Beira Rio tambem são BBB. Picadilly, Vizzano, mas Vizzano é mas caro. Eu tava aqui ouvindo meu estomago e pensando que ia descer e comer um salgado. Mas vou não. Vou tomar um achocolatado que eu trouxe de casa... To sem noção, sem ir á academia, gripada, e completamente fora da minha RA. Não posso engordar mais do que eu já me deixei, ainda tô em pleno processo de emagrecimento... É difícil, seu sei, mas precisamos dar o primeiro passo... E sem tristeza, tá ?? Quero vc de roupinhas chiques, meia fina e Usaflex no pezinho, cheirosa, unhas e cabelo feitos, e um creminho dentro da gaveta p/ dar um UP naquelas horinhas mais bobas... Tenta e me diz, tá ??

    ResponderExcluir
  3. Pior que é assim mesmo viu...
    Eu fico um tempão sem comprar roupas, só faço qdo tenho algum lugar pra ir ou qdo estou sem de tudo e é uma tarefa chatérrima pq experimenta aqui e ali, se serve o preço é exorbitante e se está em um preço camarada não tem o tamanho afff.

    Ânimo amiga...
    Bom feriado e fim de semana pra vc

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Rô, tô na dúvida... sapato pro inferno ou pro inverno???? hahahahaha Sei lá, né? E tive que ocmprar na ZARA um sapato 41, pois a forma de lá é pequena demaisa, sabia? calço 39 e saí com um 41 cheia de vergonha, mas foi o único que prestou. Essa coisa de forma do sapato varia muito de loja pra loja!!! Qt as roupas etsou na mesma, mas com fé de que as coisas irão mudar! Vc vai ver e pra nós duas! um bjão e curta seu feriado! bjs

    ResponderExcluir
  5. Nada de desanimar!

    A Leader e Riachuelo tem roupinhas bem bonitas e baratinhas!
    Vai comprando aos poucos.
    E não desanimar coma RA!

    A Beth conta que que antes nao existiam roupas bonitas GG!
    As roupas dela tinha que colocar elástico.
    E tinha que costurar um cinto no outro!
    Já imaginou.

    Vc mora em Sampa...o que tem de lugares por aí que vende roupas bacanas.

    Ah,eu nunca fui em lojas de gordinhas.
    As roupas são ridículas!

    Querida,na Leader tem a seção T-PLUS!

    Bom feriado,beijaum

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe ó dúvida cruel!! E pior é que sua amiga está certa: experimentar sapato no final do dia diminui a chance deles estrangularem seus pés já por volta do meio-dia. Bjs e ótimo finde.

    ResponderExcluir
  7. Já fiquei assim um periodo. Não comprava nada pra emagrecer. Não emagrecia e andava igual uma baranga. Hoje não faço isso mesmo. Compro calças bonitas, lusas que me servem e sapatos bonitos.

    Já não tenho um corpo bonito e ainda vou andar com roupa feia? Vou ficar pior ainda né, rsrsr.

    Então vá a luta, porque quem procura acha viu?
    É claro que as mais lindas são as das magrinhas, mas tem muita roupa de gordinha legal por aí.

    Eu tenho uma tia querida que é costureira e ela da um jeito em tudo pra mim. Aumenta um punho na roupa, aperta calça, sob barra, aumenta coz, faz tudo pra eu me sentir mais confortável e ficar mais elegante. Tente arrumar uma "boa" costureira pra te ajudar também.

    Conte comigo e trate de andr bonitona por aí. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, quanto tempo né??? Agora eu voltei e pra ficar, no meu posto de hoje tem todos os motivos do meu afastamento, espero que me entenda, e apareça por lá sempre que quiser...Bjão Fofolety

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, sei como é, eu jurei que nao vou comprar nada atéestar mais magra, pelo geito vou congelar porque terei que andar pelada kkkk, brincadeira, gostei da dica da georgia, segue ela também, seremos gordinhas mas gordeinhas chiquetérrimas rsrsrs.
    Passa no meu blog tem brincadeirinha pra vc.
    Bjus! FIRME E FORTE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi...só passei pra deixar um recado.
    Entao, a rede record no programa Domingo espetacular vai fazer uma materia sobre blogs, e eu vou dar uma entrevista, vai ao ar este domingo dia 03/05 a partir das 18 horas. Assista.
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  11. ai Ro nem me fale... ontem cheguei de viagem no final da tarde e tive que lavar roupas, pois as únicas que me servem estavam sujas e precisava trabalhar hoje né ? Prometi emagrecer muito nas férias, mas o máximo que consegui foi emagrecer 3 kgs e recuperá-los no final de março. Hoje me pesei e vi que já me livrei deles, mas ainda não saí da casa dos 90... Tá difícil viu!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir