Régua

terça-feira, 7 de abril de 2009

Sonhar, eu sonhei, Realizar, realizei.

Resolvi que já era à hora de realizar meus sonhos para muitos que desconhecem minha luta pode parecer sonhos simples, cada um foi uma conquistas.. Todos temos sonhos, alguns arregaçam as mangas e vão a luta para a concretização de seus sonhos já outros deixam seus sonhos pra trás,por medo ou por falta de determinação sabemos que nesta luta existem alguns fracassos, mais se pararmos para analisar não existe conquistas se não houver luta as pessoas mais vencedoras que já existiram na humanidade, nunca desistiram de lutar, foram justamente aquelas que mais sofreram, por acreditarem em seus sonhos.
03 sonhos realizados!!! tenhos outros a realizar.......
Rogeria em Porto Seguro-BA
Ferias 20/03/2009
Rogeria-Formatura 12/03/2009
A imagem nao ficou legal porque é uma foto de outra foto.
Rogeria com meus filhos no Cartorio 07/03/2009 no dia do
casamento de minha Filha Cristina.
Denilson o caçula esta de Trança
Peter está de blezer verde
Emagrecimento
Eu convido a todas para sonhar este sonho comigo venham sem medo.
Vamos nos lançar nesta luta que é de todas ,
vamos virar este sonho em uma nova conquista na minha na nossa vida,
ainda que exista lutas, encontros e desencontros precisamos ficarmos firmes
na certeza que haverá conquistas; basta acreditarmos.
Bjus
Ro



5 comentários:

  1. Nossa amiga, como vc está inspirada hoje. Eu estou contigo, sonhando contigo e vamos realizar o sonho de emagrecer juntas. NÂO vamos desistir e vamos na luta.

    A minha monografia é sobre a viabilidade de abrir uma padaria em um bairro da cidade, rsrsrs.
    (Coincidência né). Na verdade eu não pretendo brir essa padaria não, mas achei o tipo de estudo bem bacana e daí estarei apta a fazer estudo de mercado pra fazer do negócio que quero montar no futuro.
    A montagem é feita num programinha que chama PICASA, que é facílimo de mexer. Vc escolhe as fotos e ele automaticamente faz as montagens pra vc. Eu sou quase uma analabeta digital e consigo usar, rsrsr.
    É do google. Depois me fala se não conseguir ok. Beijos e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc tem 3 filhos ??? Peter, que nome lindo.... Olha, amei vc ter se formado. Mas agora deixa de enrolation. Agora é RA na cabeça, na veia, no sngue, sem desculpas, ok ?? Kakakakakaka... Muitas beijocas
    P.S.: E a academia, vais mesmo ?? Por conta desse feiado só volto segunda, dia 13/04, vamos juntas ???

    ResponderExcluir
  3. Meus mais sinceros parabens!!!
    Sonhos realizados, é um bem estar tao grande
    Sou feliz pelo simples fato de ja ter realizado dois grandes sonhos tambem!!!
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que filhos mais lindos rs...
    Parabéns!!!

    É amiga o que falou dos sonhos é a mais pura verdade viu.
    Eu mesma tenho uma lista com várias coisas que quero fazer, sonhos e quando fiz cheguei a pensar que não realizaria rsrs...
    Um deles estou prestes a realizar que é levar meu filho pra conhecer a praia.
    Enquanto houver vida, há esperanças e sonhos.

    Bj

    PS: Amiga li seu email viu, mto obrigada.
    Já informei a minha tia sobre

    bjos

    ResponderExcluir
  5. É muito bom realizar sonhos! Você está no caminho... Mas só quem se lança é que chega lá, né? Ficar sonhando em "berço esplêndido", fica só no sonho! Você se formou em quê? Eu nem sabia que você estudava... Os netinhos estão tão salientes... veja as fotos no meu album de fotos www.amigosmeus.myflog.com.br Bjks e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir