Régua

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Será que um dia eu consigo?
Outra semana, mais outra e outra,
que não consigo fazer tudo certinho é inexplicável!
Eliminei -600grs
poderia e deveria ser melhor, porem...
(sem comentários)
Até sábado estava tudo bem, minha alimentação
redondinha tudo programadinho!
Fui ao shopping procurar um tênis para o Maridão
(presente do dia dos pais)
e uma bolsa para minha filhona.
Na hora do almoço (Pastel +suco de Laranja)
se tivesse parado por aí, era ate cabível.
Já voltando para casa entrei nas Lojas americanas
e lá estava varias caixas de amanditas,
com certeza elas não voaram em minha boca
eu é quem tenho o controle sobre o que coloco na boca,
pelo menos deveria ter, no meu caso abri e
fechei a boca inúmera vez ate ter devorado
uma caixa inteirinha de amanditas!
Cada unidade tem 30 calorias
considerando que na caixa tem 18 unidades,
contabilizando a isso + 1 Pastel!!
Não sei o que dizer.
Estou chateada.
Bjus
Ro

18 comentários:

  1. ai Ro... eu também ando num descontrole danado! não sei o que é ... se é tpm, se é vontade de comer tudo e dane-se o resto... se é falta de vergonha na minha cara mesmo... o que sei é que engordei... mas ainda dá tempo de emagrecer... bjs

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAA, QUER UM JEITO DE SE CONTROLAR MELHOR?
    LEMBRE-SE QUE FALTAM SÓ 19 SEMANAS PARA O FIM DO ANO..
    É AMIGA, 140 DIAS APROXIMADAMENTE
    BEIJOKAS E FORÇA AI...
    REVEILLON DE ROUPA JUSTA

    ResponderExcluir
  3. Ah... q pena Rogeriaaaa, tava indo tão bem né.
    Mas olha só, não desanime com essa derrapada, erga a cabeça e siga em frente!
    Tente fazer mais 10 minutos de exercícios todo dia para queimar as amanditas.
    To aqui te acompanhando e torcendo por vc viu!
    Beeeeijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ro, essas derrapadas acontecem. O mais importante é que você percebeu que errou. Pior é quando a gente faz essas coisas e não percebe, depois fica falando que não adianta nada fazer RA, que não ve resultado, etc... A gente vai aprendendo com os erros, tenta entender qual o sentimento que te fez comprar a amandita e comer a caixa toda, será que foi só gula ou tinha lagum outro sentimento envolvido?
    Bola pra frente que essas amanditas vão ser eliminadas do seu corpo rapidinho.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  5. É amiga, as amanditas, com certeza nao voam, elas sao danadas, tb tenho paixao por elas, mas nao as compram, pq eu nao sou mesmo adestrada...
    Vc sabeonde erra, tente , lute , vc consegue e precisa ser mais forte.
    Obrigado pelo comentario no blog.
    bs

    ResponderExcluir
  6. Mulher, tu és uma kamikase.... Kakakakakaka...
    Tu és uma sadomasô.... Como é que tu fazes isso contigo mesma ??? E não vem me dizer que tu tá chateada, que tu não tá não, PQP!!!! Hehehehe... Se cuida muié.... Beijocas

    ResponderExcluir
  7. diminua o tempo de contagem, estipule metas de dez em dez dias q fica mais fácil! bjossss

    ResponderExcluir
  8. Eu já tô ficando doida c/ esses mail... NÃO CHEGARAM AMIGA !!!!!! Pelo amor de Deus, vc mandou pra onde ?? vou repetir: georgeagadelha@hotmail.com
    Todo santo dia eu abro umas 5 vezes pra ver se chegou, mas não chegou nada teu não. Chega da Taty, da Leila, da Andréa, mas de ti... Não chegou nada..... Ainda tô esperando, viu ?? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ro isso faz parte e não fica chateada não,Deus nós dar a oportunidade de recomeçar,devagar agente chega lá .
    Uma semana de muitas conquistas pra vc querida.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. OIE...passei para dizer olá, minha linda...
    menina eu tb amo amandita q na verdade deveria ser chamada de malditas..kkkkkkk,né??
    beijão, minha flor..
    clau

    ResponderExcluir
  11. OIEEE RO, DESCULPA A DEMORA PRA TE RESPONDER.
    OLHA, PENSA ASSIM Ó...COMO VC QUER ESTAR NO REVEILLON, DIA 31/12/2009??
    ENTÃO, FALTA APENAS 19 SEMANAS...
    VAMOS CORRER ATRAS DO SONHO?
    BEIJINHOS E BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  12. Não vou passar a mão na sua cabeça,não!

    Vc tem uma cirurgia pra fazer e não está fazendo o que o médico mandou!
    Ai,ai,ai
    Que comer Amanditas,que nada!
    Vc tem que comer certinho para dar tudo certo na cirurgia.

    Vc devia ter gravado o que o doutor falou!

    Rogéria,querida vc não está mais podendo fazer maluquices.
    Quer que sua hérnia se agrave?
    Quer ficar doente?
    Marido não atura mulé doente,não...eles se mandam!

    FORÇA!
    Beijaum

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ro... Amadinha... estás aceita no meu cantinho sim... rsrsrsr... adorei tua visita... Te espero mais vezes lá... e já estou te seguindo aqui...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Heheh... Ro, tu não me corre, mas tive que voltar aqui pra dizer o seguinte: não fica chateada que culpa engorda amore... deixa pra lá, foi um dia de jaca, mas o que importa é recomeçar e não repetir no dia seguinte, pos acabaria virando vício... Então, xô baixo-astral e vamos embora rumo ao nosso objetivo em comum??? És forte e não vais desistir por isso... "Bóra"...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu faço 1 hora!

    O e-mail sobre o seguidor "estranho"?
    só recebi esse

    Beijaum

    ResponderExcluir
  16. AMIGA, PELOAMORDEUS, NÃO CHEGOU.... SERÁ QUE CLONARAM MEU MAIL, SERÁ QUE É BLOQUEADO ? NÃO SEI, TEM ALGUMA COISA ERRADA, POIS NÃO CHEGOU NÃO. Vc tem um seguidor indesejado, isso ?? Recorra á Beta, ela sabe todas essas coisinhas de blog. Ela quem fez o meu, sou uma negação, Querida. Gostaria imensamente de ajudar... Mas peraí, não deixa de ser engraçado, né ?? Kakakakakaka..... Não sei mexer nessas coisas, sou meio anta, sabe ?? Mal sei mexer no meu blog... Veja c/ Beta, viu ??? Oh meu Deus, Rogerinha, essa foi muito engraçada, viu ??? hehehehehe... P.S.: Acho que o comentário no meu blog vc é quem pode excluir... Veja lá... Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Vixe, eu faço isso sempre, rsrsrs.
    falo que vou comer só um e como tudinho. Somos mesmo muito gulosas né.
    Sei também que não somos corretas, que fazemos muitissimas coisas erradas, mas... acima de tudo nós tentamos e não nos entregamos.
    você errou mas pode acertar mil vezes depois disso. Eu acredito sim que conseguiremos. beijos.

    ResponderExcluir