Régua

sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Quinquilharias.
Quanta coisa sem valor tomando um lugar precioso!

Gente não estou falando do meu guarda-roupa nem de qualquer espaço físico da minha casa, estou referindo ao meu eu, este corpo imenso que guarda tantos kgs/gorduras desnecessários os quais me causam tanto mal!

Tenho refletido sobre meus movimentos; eles têm sido repetitivos fico movendo os entulhos de um canto para o outro!

Quando na verdade o necessário é abrir as janelas e escancarar as portas do meu corpo e varrer toda a sujeira/gordura para fora e colocar ordem neste meu eu desorganizado.

E assim como uma dona de casa cuidadosa;já iniciei a faxina do meu corpo para alcançar o tão desejado e sonhado emagrecimento!

Estou a todo vapor, alimentação certinha exercícios no simulador em dia, então agora é esperar que logo esta casa/corpo esteja limpa das quinquilharias, com saúde, energias espalhando aromas de felicidade!

Bjus
Ro

10 comentários:

  1. Rogéria.
    Realmente perder peso não é uma tarefa fácil. Todo mundo fala assim né ? "Você não engordou de uma hora para outra e quer emagrecer assim?" Mais pra falar a verdade queriamos né ? rsrsrr

    E a ansiedade é uma das coisas que mais atrapalham nossa vida. A mudança tem que ser interna e isso você já mudou. O resto infelizmente demora um pouquinho mais, mas nada que não se resolva.
    Beijos
    Licia
    Te linkei no meu blog tá.

    ResponderExcluir
  2. Ro, uma vez eu disse á Leila que ir no blog dela todo dia era uma novidade, e que ele ficava cada dia melhor. então eu tô repetindo agora par vc: Esse blog tá ficando uma maravilha, cada dia que venho aqui me surpreendo mais, me alegro e sinto mais confiança na dona dele. Que texto lindo. Isso saiu de vc ?? Essas palavras tão lindas foi vc mesmo quem epnsou nelas ?? Pois amiga vc tá ed parabéns, agora sim ! Vejo uma mulher consciente, forte, rsponsável por si mesma, vaidosa, concentrada... Amei, amei seu post!!! Muito lindo!
    Faça mesmo a faxina, espane as poeirinhas, pois elas são insistentes, todo dia vc vai ter que limpá-las, não esqueça!!!
    Adoro vc!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, vi uma mulher forte, segura, determinada, inteligente falando.
    Sem delongas, sem desculpites, sem medos, verdadeira.
    AMEI AMEI AMEI
    Tinha certeza que nao me enganaria com vc, sempre te achei tudo isso e agora vc ta provando a cada dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi mulher determinada...
    Força e deteminação para você...
    Essas faxinas são ótimas para o nosso ego...
    Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida é isso aí... E de repente a gente percebe o quanto os quilos a mais faz a gente carregar muitas outras coisas... E quanta coisa escondemos nessa nossa capa de gordura! Uma vez fiz terapia e fiz um exercício com a psicóloga onde eu deveria imaginar meu processo de vida nova... Então me imaginei tirando um casaco enorme que me sufocava, me impedia de andar,de correr. Ainda não tinha a noção da idéia da borboleta. Pois é... Tem horas que a gente tem mesmo que parar e jogar pra fora tudo que atrapalha. bjão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Uia!! Agora vai, hein amiga?? Vamos botar fora o que é ruim e deixar dentro só o que é bom! Eita que agora senti firmeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor...que delicia ler isso...é tão motivante...quem dera eu fazer uma faxina no meu corpo de um dia pro outro e acordar magra...quem deixou entrar essa sujeira fui eu...e quem vai ter que tirar...???
    euzinha de novo!
    só depende de mim...
    bjo*

    ResponderExcluir
  8. Também estou cheia dessas quiquilharias.
    mas vamos seguindo, um dia vamos conseguir nos desfazer disso tudo.

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida!
    Que bom que você ja deu inicio a essa grande faxina. Muito em breve estará colhendo os frutos dessa acertada decisão.
    Força, viu!
    E conte comigo nesta caminhada!
    Beijocas e ótima semana!!

    ResponderExcluir