Régua

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

06/09/10-Peso 106
11/09/10-Peso 104,7
Seis refeições por dia, exercícios físicos
(simulador de caminhada 45 minutos todos os dias apos o janta )
e nada de doce!
Cada refeiçao principal(almoço e jantar) pesam 300gr cada
 é isso mesmo estou pesando tudo, como de tudo no
peso certo!
+1 fruta apos cada refeiçao+ 2 litros de agua/dia
Cafe = 2 torradas+ 1 xic de café com leite semi destanado+ 1 fruta
Na ceia eu tomo chá muito chá

Aceito sugestoes serão bem vindas!
Conto com ajuda de todas!
Bjus
Ro

12 comentários:

  1. Quem bom te ver animada amiga,é isso ai bola pra frente.
    O importante é não radicalizar amiga,faz devagar ao poucos que dar muito certo,estou torcendo por vc ta?
    Menina queria comprar um simulador de caminhadas,vc que tem um mim fala dar mesmo efeito?Qual a marca do seu?
    Estamos juntas .
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. e ta dormindo bem apos os exercicios? eu qdo malhava a noite capotava, e tem gente q da insonia...
    ah coma fibras e folhas é otimo para saciedade. boa semana, rumo a vitoria, bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens.
    Acho que o item mais importante é o simulador.
    E tb boas escolhas, como te disse, naturais, evite gordura, doces, frituras.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Super animada e determinada!! Parabéns! Também tenho um simulador de caminhada, é um exercício muito bom!! Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por você estar conseguindo...isso dá un UP na gente. Continue assim sendo um exemplo. Beijokas.

    ResponderExcluir
  6. Ro, quando vc diz simulador de caminhada, eh uma esteira eh? Que bom q vc ta se alimentando bem! Parabens amiga em apenas 15 dias vc eliminou mais de 1 kg, o q podera perder em 3 meses ou mais? ja pensou...vai ser uma maravilha. bjos e muita determinacao pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Visitando seu cantinho Rogéria,

    Voce disse que aceita sugestões:
    Por mim seu cardápio tá legal. Só incluiria cereais, tipo granola pra hora em que a vontade de doce bate.

    Também uso o simulador; adoro! Faço de manhã.

    Seu pesinho tá baixando legal, vamos juntas!

    ResponderExcluir
  8. AMIGA, PARABÉNSSSSS......NOSSA, FICO MUITO FELIZ POR TI.
    E SÓ TENHO QUE TE AGRADEÇER O CARINHO E A FORÇA QUE VC TEM ME DADO. MUITO OBRIGADA TÁ. TENHO SORTE DE TER AMIGAS TÃO PRESTATIVAS COMO VC!
    AH O SEU CARDÁPIO ESTÁ ÓTIMO. SÓ ME DIZ UMA COISA: QUE CHÁ VC TOMA? ELE NÃO TIRA O SEU SONO NÃO?
    BJS E UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, estou de volta!!! obrigada pelas visitinhas e pela força!!! bjs

    ResponderExcluir
  10. agora ta fazendo juz ao nome do blog, gostei de ver. Parabens!
    Pega firme, Deus te abençoe.bj

    ResponderExcluir
  11. Oi Rogéria td bem?
    Olha estou de blog em blog (Mari B., Geórgia e agora o seu...) querendo conhecer pessoas como vcs! Estou [re]iniciando um processo de emagrecimento e meu blog ainda é novo. Se puder passa lá. Bjs e obrigada, Érica.

    ResponderExcluir