Régua

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Semana nada Redondinha.
* Peso eliminado: Menos - 0.300g.
* Alimentação: Boa, verdura, legumes, poderia ter sido melhor.
* Bebidas: chá verde e chá de hibisco, infelizmente refrigerante também!Água muito pouco.
* Exercícios: Nenhum (que vergonha)....estou utilizando um ônibus fretado que passa em outro bairro dá uma caminhadinha básica de 20 minutos todos os dias.
* Doces: Sim comi jujuba (bala de goma) um tabletinho pequeno de chocolate e uma porção de arroz doce...
* Livros: Essa semana eu li um livro de motivacional do Eduardo Shinyashiki nome do livro” Viva como você quer Viver” Eduardo Shinyashiki nos convida a refletir sobre nossa existência, levando- nos a questionar se vivemos de acordo com nossos sonhos e aspirações ou os deixamos para trás.
Motivação:- Reeducação Alimentar, estou apostando na minha capacidade de querer, fazer e emagrecer, quero fazer o meu melhor!
Bjus
Ro

9 comentários:

  1. Nossa, vc perdeu 300g e ainda tá se queixando ?? Vamo lá amiga, força, é devagar e sempre !!! Concentração, já tá no caminho certo, tá comendo coisinhas lights, de uma hor pra outra vc vai eliminando os engordiets, sem nem perceber. Persevere !! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Concordo com a Geórgea, 300 é melhor que nenhum, eu sei que parece que o esforço foi tanto, e deveria ter perdido mais, mas é assim mesmo, devagar se vai ao longe!
    Bjus, FIRME E FORTE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei vc otima, até eliminou peso.
    Eu to quase assim rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô, tudo bem? Bom, lendo achei o saldo mais positivo do que negativo. Apenas a coisa da atividade física, tenho visto que faz toda diferença!!! Por aqui as coisas tb não estão indo bem... apesar de muita restrição em relação a bobagens, a balança nem oscila! Por isso tenho que diminuir minha cota diária de pontos!!! AH, eu tenho que sair da casa dos três dígitos antes do desafio terminar!!! Vamos conseguir! Ajuste as arestas aí que vou fazer o mesmo por aqui. Podemos mesmo tudo o que queremos! bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Ohhh amiga...
    Qdo eu eliminava 300 gramas achava mto ruim hj em dia que tá dificil a beça eliminar fico é frustada e com saudades rsrs...

    Vai entender!

    Bom fim de semana pra

    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô! Se a semana não foi redondinha, acho que o findi nem pensar, né? rsrsrs.
    Acooooorda menina e vamu si mexê!
    Bjs e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaa tava com muitas saudades..to de voltaaaaaaaa bjusssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô, achei o Hibisco. Foi barato sabia? Um saquinho - tá vem pouca coisa, pois a quantidade do saco dá para fazer apenas 2 litros de chá. Foi 2,70! Eu gostei, gostei muito!!!

    Te desejo uma semana maravilhosa! Tb conte sempre comigo...bjo grande

    ResponderExcluir