Régua

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

“Você não perde a cabeça porque está grudada ao seu corpo".
Alguém já ouviu esta frase?
Estou com o péssimo costume de esquecer onde eu guardo as coisas!
Neste fim de semana fiz uma busca pente fino para procurar meu talão de cheque,
lembro-me que a ultima vez que o usei foi para pagar o Técnico da Maquina de Lavar Roupa!Estranhamente sei onde esta a nota fiscal da garantia, menos o talão de cheque!
Já aconteceu isso com meu RG após ter tirado a segunda via eu o encontrei!
Sei que meu talão de cheque esta guardado só não lembro onde?
Tirei tudo de dentro do meu guarda roupa,
revi algumas roupas que ainda preservo na expectativa
de ainda usá-las antes que saiam da moda
(na verdade não sigo a moda há muitos anos
devido o meu estado de “GORDA”).
Ouço muito a frase
“As coisas evoluem se não evoluem é porque não estão dando certo.”
Olhando todas as peças de roupas que gostaria muito de usá-las
cheguei a conclusão que vejo o tempo passar e eu não evoluo.
Nem quero falar de todos os caminhos que já percorri
para alcançar o meu objetivo o
“emagrecimento”
Fiquei me perguntando qual é o problema
que me deixa presa a obesidade?
Porque fico apenas vendo o tempo passar?
Só me resta a hipótese de que eu tenho
medo de evoluir e alcançar o meu sonhado
emagrecimento!!!!
PS:Alimentação no fim de semana foi regular,
poderia ter sido melhor
se tivesse usado meu esquecimento
tambem para as pequenas beliscadas desnecessárias!
Da comida eu nao esqueço nunca!
Bjus
Ro


8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk, amnésia alimentar seria tudo de bom ......... adorei seu blog e estou te seguindo, boa semana, light... bjos

    ResponderExcluir
  2. Ró, eu tb me pego me fazendo essa mesma pergunta. Pq não consigo emagrecer de uma vez por todas. Como se essa fosse uma coisa que eu deixasse pra amanhã, e que eu ia fazer c/ mais afinco, ou que.... NÃO SEI, ABOSOLUTAMENTE! Confesso que hoje tô morta de preguiça de ir pra academia...Mas se de preguiça em preguiça eu não persistir, aí que a coisa fica feia mesmo. Esquecimento ?? Sou a rainha dele. Acho que é por conta de tanto stress. Mas tô melhorando, ou pelo menos eu tento... Eu vejo os gêmeos obesos da Record, vc já viu ?? Não sei, mas eu lembro de ti quando vejo eles. Não por estarem do tamanho que estão, mas pela luta, eles lutam, lutam e ao invés de emagrecer, eles engordam... Mas parece que depois de 20 dias um SPA eles conseguiram uma vitória... Eles vão fazer a bariátrica... Vamos ver onde eles chegam, né ?? Força, amiga, vença essa ansiedade e manda esses kg ingratos pra fora de sua vida... Beijocas

    P.S.: Porque vc não tenta a bariátrica?? Já passou pela sua cabeça operar ?? Veja se não é uma boa pra vc.... Se seu caso tem doença na parada.... Sou de acordo operar... Nesses casos, em que a pessoa não consegue de jeito nenhum, alguma solução tem que haver, né ??

    ResponderExcluir
  3. Eu nao sou esquecida ainda bem, mas as vezes tenho certeza que deixei algo em algum lugar e nao acho, fico desesperada.
    Roger meu amado marido nao esquece a cabeça pq ta grudada rs..rs..só de chave perdeu 6, nao faço mais copia pra ele rs..rs..
    Foco...apenas foco no que desejamos de verdade, vontade imensa e maior que qq outra coisa de emagrecer, qd perco esta vontade ou acho que qq outra coisa é mais importante eu nao emagreco.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ro, querida... como estou vendo algumas amigas estressadas!!! Não fugistes à regra... rsrsrs...
    O "esquecimento" tá acontecendo aí por que o cérebro tá acumulando muita informação ao mesmo tempo!!!Uffa... tadinho amiga, perdido nas prioridades... Um talão de cheques é importante lembrar, mas emagrecer também... entendes? O que é prioridade lá no fundinho??? Por isso esquecestes o talão!!!
    Tu vais emagrecer sim... dessa gente que fala em evoluir é quando dá certo eu discordo, pois às vezes quando dá errado há também evolução... Nós sempre aprendemos com o erro, só muitas vezes não paramos há tempo de reconhecê-lo!!!
    É preciso que dês uma parada, sim, para pensar e analisar a tua prioridade... Queres mesmo emagrecer??? O que já foi feito? Por que não deu certo? Qual decisão foi acertada, enfim... o que tens feito até então que levarás adiante, e o que tens ainda que incorporar na mudança...
    Auto-conhecer-se é importantíssimo quando se quer atingir uma meta particular!!!
    Beijo e vamos que vamos!!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga..to tb..te seguindooo..viu
    bjaooo
    e força sempreeee

    ResponderExcluir
  6. Risos...as beliscadas são uma tortura na minha vida. Por isso eu entendo muito, mas muito mesmo voc~e tá. Mas lembre! Ela não é sua amiguinha, é o próprio "mau" na sua vida. Cada vez que vc tiver essas tentações tire da sua vida. Faça outras coisas e creia que Deus estará ali com você te dando forças tá.
    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Seria tudo bem bom esquecer de colocar na boca as procarias q colocamos, esquecer os desejos infundados........ mas esquecer onde está o talão é ruim ......

    Bom, sugiro q vc guarde suas coisas tipo doc. em uma pasta, assim é impossivel vc nao saber onde estão!! Ja esqueci tanta coisa........... hehhe menos de comer e ter vontade .....


    beijão no coração!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga as vezes tenho esses mesmos pensamentos,mais o importante e tentar melhorar aos poucos o que não esta contribuindo para o nosso emagrecimento ne?
    Sentir que a vida esta passando tambem serve pra nós abrir os olhos,basta sermos forte e presistentes por mais que seja dificil.
    Desistir nunca não é querida?
    Abraços.

    ResponderExcluir