Régua

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

As quatro estações!!!
E minhas metas não cumpridas e também não alcançadas


Outono....março/junho , dias ensolarados.
Inverno...... junho/setembro........as vezes frio intenso em outros ate sol.
Primavera........ setembro/dezembro....saindo do frio, dias ensolarados, chove bastante no Brasil .
Verão...... dezembro/março....... dias ensolarados, muito quentes é nessa época do ano que as pessoas param de comer e fazem dietas rigorosas, porque esta é uma estação muito boa pra aproveitar as praias brasileiras. Meu “Deus” eu não quero chegar outro verão obesa!
Aprendi muito durante todos estes anos, já adquiri o habito de beber água, coisa que eu não gostava,
sei tudo sobre emagrecimento e reeducação alimentar.
 Então porque não emagreço? Quantas estacoes ainda virao antes do meu emagrecimento?
Quando vou parar de correr em circulos?
O fato de ter aumentado a numeraçao da minha calça mexeu muito comigo!
Bjus
Ro

4 comentários:

  1. Calma amiga,acreditar é muito importante e vc aos poucos chega lá porque bebe agua diariamente pra quem não tem esse habito já é muita coisa.
    Quanto a numeração da calça,isso acontece mais vamos lutar juntas eu estou com vc ta?E acredito muito que samos capaz vem com tudo que vai dar muito certo linda .
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA, NÃO FICA ASSIM.
    COMO VC MESMA DISSE, VC SABE MUITA COISA SOBRE EMAGRECIMETO. E TEM COLOCADO EM PRÁTICA. CONTINUA FIRME QUE VC VAI CONSEGUIR SIM.
    NOSSA, ME PEGUEI HJ FAZENDO ESSAS MESMAS PERGUNTAS.
    ESTOU UM TANTO FRUSTADA COM A FALTA DE RESULTADOS. MAS, COMO MEU QUERIDO NAMORADO ME DISSE ALGUNS MINUTOS ATRÁS: SE EU PARAR É QUE EU REALMENTE NÃO CONSEGUIREI.
    ENTÃO, VAMOS CONTINUAR FIRMES E FORTES.
    VAMOS CONSEGUIR SIM.
    BJS E UM ÓTIMO FDS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rogéria... vim conhecer o seu blog.
    Olha, no Reveillon passado eu usei um vestido e fiquei com as coxas todas assadas de tanto uma ficar roçando na outra. Naquele dia eu jurei para mim mesma que nunca mais passaria por aquela situação. Desde janeiro estou andando em círculos, parece que só agora eu me encontrei.
    Torço por vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Queridona, use esta 'mexida' provocada pela calça maior de uma forma produtiva/positiva, a seu favor.
    Olhe para a calça e diga: Ok, você está 'jurada', logo será uma calça grande em mim, mais um tempo depois você será devidamente doada, porque não terá mais nada a ver comigo.
    Enquanto isso, use-a sim, mas vá trabalhando para mudar a situação. Não se apegue ao leite derramado, minha amiga, limpe e siga adiante, ponha outro leite pra ferver e agora com a sua devida atenção e cuidado, quando ver estará já em movimento na direção do que você deseja, pode e merece conquistar.
    Não importa quantos verões, outonos, primaveras e invernos você levará para chegar ao ponto desejado. Mas o que vale é que a cada um você estará melhor. Amiga, eu levei quase 4 anos para chegar ao meu objetivo. Foram então quantas viradas de estação? Ms se eu não tivesse começado e persistido, estaria hoje naquela situação de antes, não é?
    Capricha aí, Rô, bota pra quebrar, com calma, com determinação, com planejamento, com confiança em si mesma. Não pergunte a si mesma "Quando será?" . Diga a si mesma, isto sim: "Será a partir deste exato momento".
    Beijoca!!!!!

    ResponderExcluir