Régua

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Pesagem: 104.2 kg
eliminei  -0500gr

Onde foi que eu errei?

Por todo meu esforço esperava ter eliminado mais;
porém a balança me fez ver que ainda tem muito que ajustar
só não sei onde tenho que melhorar....
Comida:- estou me alimentando de 3 em 3 horas,
quantidades pequenas,sem açúcar sem doces
(obs: vez ou outra como um bife frito, ou coxa de frango frito)
Jardim onde faço caminhada na hora do meu almoço eu ando 10 voltas de 250 mts.
Exercícios físicos:-Caminhada na hora do almoço por 20 minutos
+ 45 minutos de simulador de caminhada à noite após o jantar.
Todos os dias
Sinceridade esperava eliminar bem mais!
Afinal e essas historias de emagrecimento que
pessoas eliminaram 40; 50; 60 kg sem remédio ou cirurgia
será que isso é real, então porque eu não elimino peso
 estou fazendo o  melhor, sera que meu melhor ainda é pouco?
Quero acertar quero muito!
Então aí entra as amigas super poderosas.... Vocês!!!!
Aceito sugestões de cardápios, aceito dicas,
podem apontar onde estou errando ou onde devo ajustar,
porque eu preciso emagrecer até por uma questão pessoal!
Para não me sentir frustrada ou derrotada,
 eu sei que posso e quero emagrecer!
Bjus
Ro

10 comentários:

  1. Xuxuzinha, não sei o que vc ta comendo, mas to mega orgulhosa de vc estar se exercitando. Tá no caminho certo !
    Olha, vc não vai emagrecer um monte de uma vez só. É devagar mesmo. Leva tempo. Nosso organismo precisa se acostumar ao nosso novo estilo de vida. Vai com fé, continua fazendo tudo certinho, que vai dar certo lá na frente. Não baixa a bola, não desiste, que vc sabe que dá certo....
    Adorei vc no aparelho!!!!
    Se joooooooooooga...
    Beijocas
    P.S.: Se vc acha que tá comendo a mais, pode substituir umas coisinhas. Veja seu cardápio, vá mundado aos poucos. E coma muitas frutas e salada escura, tá bom ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Rogéria. Não fique desanimada. Algumas semanas emagrecemos menos mesmo. Pode ser retenção de liquido.
    Olha eu estou fazendo a dieta dissociada. Como de tudo, mas não misturo carboidrato com proteínas. Nessa semana tb tomei 1 litro de chá de hibisco e comi 2 colheres de sopa de linhaça por dia. Consegui perder 3 quilos. Continue tentando que vc vai conseguir. Além do que, pense q essas 500 gramas q vc eliminou, nunca mais irão voltar ;)
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Ué, Rogéria, que dúvida é essa, amiga? Eu não eliminei 53 quilos com reeducação e caminhadas? Porque agora você pensa se existe mesmo esta possibilidade? E quantas pessoas eu conheço que conseguiram? Não é moleza mesmo, amiga, mas é possível, só que requer muita coisa e uma das coisas é a paciência!!!!! Vou repetir: PACIÊNCIA.
    Você começou seu post se perguntando ONDE FOI QUE EU ERREI. Amigona, você não engordou, você emagreceu! Ah, foi pouco? Minha linda, 500g a menos não é pouco. Pode ser menos do que você sonhou, mas isso é um pedaço do caminho percorrido, agora é seguir! Porque só valorizar eliminações vultuosas? Porque só vale emagrecer um monte de peso ao mesmo tempo? Só seguindo em frente você terá mais eliminaçoes e a soma de cada um desses resultados será o seu resultado final. Eu tive tantas semanas, ao longo do meu processo, em que eliminei 100g, muitas vezes nada, outras até aumentando um pouco! Também tive semanas com resultados estrondosos, mas não são maioria, porque não somos um saquinho de gordura que basta virar de cabeça pra baixo, amiga!
    Avalie direitinho a sua alimentação, veja o que pode estar precisando de ajustes e, se nao houver o que ajustar, siga com calma, com atenção, com serenidade. Está anotando TUDO que come, até mordida na língua,com as quantidades, horário etc? Faça isso e terá uma boa fonte de avaliaçao. Parabéns pelos esforços, continue firme e pare de duvidar da possibilidade de vencer. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  4. Calma Rogerinha.....vc não adquiriu quilinhos a mais de um mês para outro, não é? Tem de ter paciência, tem de ser persistente e não desistir Nunquinha! Força na peruca...beijãozão.

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, SEI BEM O QUE É SE ESFORÇAR MUITO E NÃO Vê UM BOM RESULTADO!AFFF!
    MAS, NÃO DESANIMA NÃO. DESâNIMO SÓ PIORA AS COISAS, VC SABE.
    AH, MUITAS AQUI JÁ EMAGRECERAM MUITOS KGS SIM E SEM REDUÇÃO OU REMÉDIOS MIRABOLANTES.
    AS VEZES ME PEGO LENDO ALGUM BLOG E PENSANDO PQ EU TB NÃO CONSIGO. AÍ LEMBRO QUE JÁ CONSEGUI MUITAS COISAS SIM: 1 MÊS SEM REFRI, TOMAR RAÇÃO HUMANA, COMER LINHAÇA, FAZER A.F. ETC.
    PODE PARECER POUCO, MAS NESSES 2 MESES DE R.A A MINHA CABEÇA MUDOU MUITO. NÃO EMAGRECI QUASE NADA, MAS EM COMPENSAÇÃO, NUNCA MAIS VOU PESAR 107KG NOVAMENTE.
    ENTÃO AMIGA, RELAXA E PENSA NAS VITÓRIAS. E NÃO DESANIMA. CONTINUA A FAZER O QUE TENS FEITO QUE VC VAI VÊ OS RESULTADOS ANTES DO QUE IMAGINA!
    BJS E UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  6. Querida, ia te mandar um comment ontem, mas a net tava uma porcaria, fiz um post te respondendo, acho que vc deveria agradecer que emagreceu 500 gramas, vc ta indo bem, nao desanime.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Rogéria, não fique chateada pq 500 gr é muita coisa. Toda eliminação deve ser comemorada, por menor que seja.
    Parabéns pelos 500 gr a menos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua foto no aparelho! Comprei um há quase um ano e dá pra contar nos dedos os dias que o usei - vergonha! Vou aproveitar sua fotinho aí toda animada e me animar também! Depois posto como estou me saindo. Olha em relação à dieta, não desanima não. Comemore sim os 500g eliminados. Aposte nas frutas menos calóricas - como mamão, melão e melancia, saladona caprichada de folhas e os grelhados! Bjs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  9. Tá fazendo tudo certo, Rô! Só está ansiosa com o "time". Tem que fazer isso tudo direto e reto e pensando num horizonte maior de meses, anos.
    Demora, fia.
    Bjs e não desista hein?

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Rogéria!
    Só a fé em Deus nos mantém firme nesses momentos. Ele nos sustenta quando estamos para cair. Suas palavras carinhosas já estão registradas em meu coração.

    ResponderExcluir