O olhar é uma linguagem forte.
Quando iniciei minhas caminhadas,
percebi diversos olhares de descaso!
Do tipo é fogo de palha, isso não vai durar,
então verifiquei que as pessoas não acreditavam mais em mim,
esta desconfiança não é injusta,
afinal colhemos aquilo que plantamos!
Mas eu não posso deixar de acreditar em mim,
a verdade é que iniciei inúmeras dietas espalhava aos quatro cantos
e depois simplesmente desistia
ou empurrava com a barriga e que barriga enorme.
Agora é ter calma!
Hoje continuo firme na R.a e em minhas caminhadas
já observei que os mesmos olhares estão mudando,
por vezes escuto até algumas frases de apoio,
as coisas estão mudando eu estou mudada
o meu comportamento diante da comida esta mais coerente.
Alias coerência devemos adotar diante de tudo diante da vida!
Bjus
Ro
Penso que nao precisamos provar nada pra ninguem e sim pra nós mesmas, mas que a gente se preocupa com a opiniao e apoio dos outros, é verdade sim.
ResponderExcluirO importante é que vc ta na luta!!!
bjs
ROGERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirQUE LINDO, AMIGA, VC TÁ DEMAIS!!!!
TÔ AMANDO, AMANDO AMANDO TUDO ISSO!!!
MUITO FELIZ POR VC !!!!
BEIJOCAS
Oi amiga, que orgulho de vc!!! eu tbem já passei por isso, da ultima vez meu marido disse assim "quero ver até onde vai tudo isso, por q vc sempre começa e para" eu tive que ficar quieta por que ele estava certo... mais agora, estou tentando fazer da RA e AF um hábito em minha vida, não uma dieta q emagrece 5 kg em 1 mês, mais uma rotina que aos poucos estou me adaptando e terei que seguir para todo o sempre!
ResponderExcluirRô, adoro vc... obrigada pelos comentários, pela força... vc é especial para mim!
bjs
É verdade. Mas o primeiro olhar q tem q mudar é o nosso. Nós temos q nos olhar acreditando. Sabendo das dificuldades, mas acreditando na nossa capacidade de continuar mesmo depois das quedas!
ResponderExcluirOi Rogéria
ResponderExcluirmuitas vezes me vi assim como vc disse no texto
me deixando desanimar pq as pessoas não acreditavam que eu seguiria firme ...
e com o tempo tudo foi mudando aprendi a realmente escolher melhor o que eu ia passar a comer e fazer da minha vida
e foi dando muito certo...
Gosto de seguir pessoas assim como vc que não fogem a realidade
vou te deixar meu email
e voou adorar poder conhecer um pouco mais de vc...
luci-britto@hotmail.com
bjs....
Oi amiga, estou torcendo por vc. me alegro de ver a sua evolução. Fica com Deus. Beijos
ResponderExcluirOi amiga, parabéns pela sua força de vontade e determinação, continue assim, está ótima... saudades, boa noite, beijos
ResponderExcluirFico feliz pela sua perseverança ]. É assim que tem de ser. Avante e para o alto! Beijos.
ResponderExcluirooooooiii! diva! sei muito bem o que vc escutou dessas pessoas que deverim nos incentivar quantas vezes fossem necessárias, todos precisamos de incentivos para tudo nessa vida, mas a força e determinação ninguém pode nos dar e nem muito menos nos tirar.Parabêns por voce ter essas duas coisas, poderosa! mostra pra vc que já é sua a vitória, e isso já esta encomodando muita gente kkkk
ResponderExcluirbjuuuuuuusss!
É como eu sempre disse, digo e direi: o mundo inteirinho pode duvidar da sua capacidade. Mas você não. Você tem que ser a sua maior aliada, a sua principal apostadora, aquela que confia no seu taco haja o que houver e que chega junto sempre.
ResponderExcluirEu também levei anos só escutando coisas a respeito da minha falta de persistência, na própria família havia uma crença de que eu era ótima para tudo, mas para emagrecer era 'sem vergonha'. E toda vez que eu iniciava algo e isso era de conhecimento da galera, o olhar de 'vamos ver até quando' vinha na certa, os comentários, risinhos etc. também. Uma cunhada tinha convicção de que eu só emagreceria operando o estômago, enchia o meu santo saco com isso.
O tempo passou, um dia eu cismei que ia mudar a minha história e botei o pé na estrada. Sem alarde. Sem contar a quase ninguém. E fui em frente. Com o tempo, começou a ficar visível que algo acontecia, aí eu ia abrindo o jogo de leve, só com quem eu achava que, naquela altura do campeonato, estava junto mesmo, torcendo, curtindo comigo. Até que ficou impossível as pessoas todas saberem que eu estava sim numa nova fase, me cuidando, mudando hábitos, comendo melhor, me movimentando etc. E ainda assim, houve quem esperasse a qualquer momento a reviravolta negativa. E até quando cheguei à meta houve quem esperasse (e continua esperando, depois de quase 4 anos) que eu engordasse tudo de novo. Engordei, mas não tudo, claro e jamais mudei de novo para pior o meu jeito de comer, de agir etc. E quem falou, quem duvidou? Mordeu a língua. E aí também será assim. Quem persistir na descrença, vai ter que botar catchup na linguinha para adoçar, mastigar e engolir kkkkk
Parabéns amigona, força aí! Sempre em frente!
Beijo
Beth
Que bom amiga q vc ta firme e forte. Vamos la ne, mostrar q somos capazes nao so pros outros mas pras nos mesmas. bjos
ResponderExcluirRogéria, é sempre assim... as pessoas em geral nunca acreditam que um gordinho possa emagrecer. Eu acho que a técnica é não falar aos 4 ventos que está de "dieta"... parece que é só falar esta palavra e as pessoas caem de pau agorando o nosso emagrecimento.
ResponderExcluirBeijos