Régua

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010



Amigas estou atravessando caminhos Tortuosos
ainda que sejam dificeis meus problemas eu
nao disse que estou prostrada estou  atravessando,
o que significa que vou vencer
em nome do Senhor
"JESUS"




Acalma minha alma, Senhor, que se aflige diante aos
problemas mal resolvidos ou sem solução.
Quando a madrugada chega e o sono não vem
 para o reclamado repouso do corpo cansado da luta diária.

Acalma minha alma, Senhor, e toma minha vida em tuas mãos.
Conduza-me para que eu não perca nos
caminhos tortuosos do desespero e da angustia que,
insistentes batem à porta de meus pensamentos e de meu coração.

Acalma minha alma, Senhor,
equilibra minhas energias e fortalece meu espírito e assim,
 somente assim, com teu amor alicerçando minha vida,
 é que poderei vencer hoje e sempre.

Amém!!!
Bjus
Ro

7 comentários:

  1. Muita Fé em Deus
    Muitos pensamentos positivos
    força
    VAI DAR TUDO CERTO
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Rogeria, Fique com esse versiculo
    "Elevo os meus olhos para o monte, De onde me vira o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os ceus e a terra"Sl 121:1
    Confie no Senhor querida. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deus está aqui neste momento
    Sua presença é real em meu viver
    Entregue sua vida e seus problemas
    Fale com Deus, Ele vai ajudar você

    Deus me trouxe aqui
    Para aliviar os teus sofrimentos
    É Ele o autor da Fé
    Do princípio ao fim
    De todos os seus tormentos

    (refrão)
    E ainda se vier noite traiçoeira
    Se a cruz pesada for, Cristo estará comigo
    E o mundo pode até
    Me fazer chorar
    Mas Deus me quer sorrindo

    E ainda se vier noite traiçoeira
    Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
    E o mundo pode até
    Fazer você chorar
    Mas Deus te quer sorrindo


    Seja qual for o seu problema
    Fale com Deus, Ele vai ajudar você
    Após a dor vem a alegria
    Pois Deus é amor e não te deixará sofrer

    Deus me trouxe aqui
    Para aliviar os meus sofrimentos
    É Ele o autor da Fé
    Do princípio ao fim
    De todos os meus momentos

    E ainda se vier noite traiçoeira
    Se a cruz pesada for, Cristo estará comigo
    E o mundo pode até
    Me fazer chorar
    Mas Deus me quer sorrindo

    E ainda se vier noite traiçoeira
    Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
    E o mundo pode até
    Fazer você chorar
    Mas Deus te quer sorrindo

    Mas Deus te quer sorrindo
    Mas Deus me quer sorrindo.

    Tuoposso naquele que me fortalece...aténas atribulações....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Força amiga
    NÃO TEM COISA RUIM Q DURE PARA SEMPRE
    Dorme com Deus
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ô amiga, sei que é difícil entregar e descansar no Senhor, mas a Bíblia fala "é Meu somente Meu todo trabalho e o teu trabalho é descansar em Mim".
    Conte comigo!!
    Se quiser pode escrever e-mail: malezinha@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Td vai dar certo amada é tudo no tempo de Deus confie e espere nele.
    Quando tiver um tempinho tem selinho pra vc no meu blog.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. O primeiro passo para sair de algum problema é acreditar que isso realmente é possivel e acreditar em Deus e essa vantagem vc já tem. Fique com Deus e boa sorte em tudo.
    beijos

    ResponderExcluir