Régua

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Vou sintetizar porque sei que todas são mega inteligentes!

Meninas fui fazer meu exame de Mamografia(rotina)
Tive que repetir o exame 4 (quatro)vezes
cheguei ao Hospital as 9:30hs exame marcado para as 10:00hs
Sai do Hospital as 14:15hs!
Já estava uma pilha de nervos ninguém me explicava nada, ai quando
Reclamei para a Técnica do Rx, ela deve ter falado com os médicos
(não se preocupem fui educada)
Eu queria saber o que estava acontecendo,
afinal todas as outras que chegaram no mesmo horário
 já haviam sido dispensadas!
Ai a explicação:-
A medica :- Sra devido sua idade (51a)
e a dificuldade por ter seios mais volumosos
 mais o agravante da sua obesidade é mais difícil o diagnostico!!!!
È mole!
Espero que isso sirva de lição para eu acordar!!!
Acorda Rogéria!
Bjus
Ro

10 comentários:

  1. Nossaaaa que horrível! Mas ainda bem que você encarou isso de forma positiva né Rô! É isso aí, mas ô gentinha idiota...

    ResponderExcluir
  2. Mas deu tudo certo ?? O exame foi feito ??
    Olha só o que nós gordas temos que passar.. Que constrangimento....E vc ainda constrangiu o pessoal do exame que não queia te falar que vc tava gorda pra não te chatear...
    Tenho paciência sim, querida, só gritei pq SUA SAUDE merece mais cuidadinho, tá ??
    Se cuida!!!!!!!!!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. oi queridona, desejo um 2010 diferente...... com uma RA certinha e exercicios pra vc, muita saude te espera, vamos???? tem desafio no blog...
    Minha Mãe tem 57 anos e malha diariamente comigo, ela melhorou tudo, colesterol, coração, humor, auto estima.... to esperando vc, SEM DESCULPAS. BJO

    ResponderExcluir
  4. Amiga ACORDA
    Acorda pq vc é jovem demais ainda!!
    Minha mae tem 55 e ta com tudo em cima, vive tirando sarrinho de mim pq é magrinha, ou entao morre de dó pq to gorda.
    Me sinto super mal com isso...rs..rs...pq sei que ela nao faz de maldade...
    Vc vai conseguir, a comida , a vontade de comer nao pode ser mais forte que sua determinaçao.
    Um dia de cada vez..se ainda trabalhasse no butanta (ao lado da usp) ia chamar vc pra andar comigo..ai na usp.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou aki para te convidar para conhecer meu novo bloguinho,
    estou precisando muito da ajuda de todos que estiverem dispostos a
    isso, espero poder contar com vc Tb, vou te linkar e te seguir ok, posso?
    Espero tua visitinha!!!
    http://fofinhaemagrecendoem2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Rô,

    Boa semana pra vc querida! Não deu pra passar antes, então desde já um Feliz 2010!
    Tem selinho pra vc lá no meu cantinho flor!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo apoio querida, pode contar comigo tb, para o que precisar...Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi ROgéria...
    A gente passa por cada uma heim...
    Eu sei o que é isso, escutei umas coisas no dia 30 qnd fui comprar uma blusa e uma moça que estava no local me viu falando com a vendedora, ai ela foi e deu pitaco sem pedir licença, dizendo que para mim seria melhor uma blusinha com asa de morcego pq disfarçaria meu braço e minha pochete, pq ela como estilista disse que esse seria o ideal para mim, ai perguntei se ela era a dona da banca, ai ela vazou, a vendedora veio toda sem graça me pedir desculpas, dizendo que ja tinha uma dia q ela dava pitaco na roupas dos outros. É cada uma...rsrs bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindona.
    É complicado.
    O sobrepeso não afeta só nossa auto estima né afeta e muito nossa saúde também. Que este ano de 2010 você consiga coisas maravilhosas e muito mais saúde.
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, tem selinho pra vc no meu cantinho, não derifiquei se vc ja tinha. Beijos

    ResponderExcluir