Régua

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Eu, particularmente, não sou muito amiga de verão.
 Até gosto daquele solzinho agradável,
 mas não deste calor desumano.



Mesmo porque obesidade e calor não combinam,
não digo somente esteticamente!
Para me locomover esta um drama mexicano,
só de subir as escadas da minha casa chego passar mal
 com o peso do meu corpo, alem disto meus pés estão inchados!
Na noite passada foi outro drama para dormir devido ao calor.


Por essa razão estou voltando como a filha pródiga a casa do
 “Programa das Calorias inteligentes”
 foi o programa ao qual mais me adaptei e alcancei bons resultados!
Com certeza me esforçarei pelo êxito do meu emagrecimento
para desfrutar de uma vida mais saudavel!
Bjus
Ro

5 comentários:

  1. Olá Rogéria!!! Passei para vista-la, também estou nesta luta eo o calor aqui esta realmente desumano.

    Mas iremos conseguir mudar nossa saúde.

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu to sofrendo neste calor viu.
    Eu gosto do verao
    mas ta dificil
    Dirigir ta quase impossivel
    To sofrendo
    E NAO DURMO
    Volta sim para as calorias inteligentes.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aqui só chove chove chove e chooooooooooooove... hj eu ia começar a caminhada..mas tá dificil conciliar com a chuva..rs..bjs e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante este link, tem uns artigos muito bons. Uma vez tb participei de um site parecido, o cyberdiet, foi muito bom. Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, concordo com vc, estou com muitas saudades do inverno...Bjos

    ResponderExcluir