Régua

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Socorroooooooooooo
Ontem fui comprar o material escolar do meu netinho!
Confesso que me assustei duas vezes
1ª com a extensão da lista de materiais!
2ª com os preços dos materiais!
Pessoas eu também vou estudar em
"2010"
fazer um Curso de Especialização em RH!
As minhas aulas terão inicio somente após o Carnaval.


R.A
97.3kg
Andei comendo muito sentimento.
Ainda estou remando em plena tempestade.
Porem  posso garantir com
“DEUS”
 ao meu lado tudo vai terminar bem !
Bjus
Ro

9 comentários:

  1. Amiga, força querida
    Vc nao pode desanimar
    pensa na sua saude
    Tenha mais determinaçao
    Vc pode e consegue
    NAO ME FALA EM MATERIAL ESCOLAR
    ABUSO

    ResponderExcluir
  2. Rogerinha, foi tão caro mo material da minha filha, mais os livros que não posso nem ir malhar, gastei todo meu dinheirinho...Agora preciso acabar de pagar pra poder sobrar dindin pra eu ir malhar... Pode ?? É o jeito !!! Enquanto isso a gente se rebola por aqui. Vamo perder esses 7 kg juntas, vamos ??
    Tá esperando o quê ?? Simbora muiéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi... menina a georgea é tão animada... não vejo a hora de fiar como ela bem animada ... kkk
    e ela ta certa...
    qto alista... é grande e cara mesmo... e eu que são 2... abs

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em lista, ainda nao comprei o material do meu filho... dizem que aqui o governo dara um kit escolar, espero, pq o tanto de imposto que pagamos, ele tem que dar algo...

    E agora vc acertou, segura na mão de DEus, ore e peça força para seguir adiante, vc consegue... bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona.
    Quero te falar que espero que tudo de certo pra você viu.

    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir
  6. Rogéria deu pra perceber que você é uma mulher de fé, então creia que Deus vai te dar vitória seja qual for o seu problema. Acredite e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô tb pretendo estudar, fazer uma pós. Se decidir conto mais detalhes, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Rô querida, você está remando e isto, minha amiga, já é sinal de força, de resistência, de fé. Está pesado, não é? Mas você vai conseguir. E Deus, que está no comando de tudo, vai fazer com que esta travessia seja mais tranquila.
    O peso subiu, vai descer de novo. Sei que não é fácil para quem está vivendo os problemas na pele, mas comer sentimentos não resolve. O problema prossegue, o sentimento não deixa de estar ali latejando e a gente engorda.
    Sim, comi sentimentos várias vezes ultimamente. Não foi assimmmmmm uma coisa do outro mundo, mas foi e não era para ter sido. Mas, nada de auto-flagelos por isso não é? A gente tem consciência de tudo, pode fazer de um jeito diferente, então vamos fazer.
    Quanto ao material escolar, cada vez que vejo um amigo ou colega falando das listas de seus filhos, ergo as mãos para o céu e agradeço ao Pai por meu filho já estar formado, especializado e tudo mais, não dependendo mais de mim para isso. Mas sei bem como é, passei por isso tudo, né?
    A minha faxineira, veja só, que tem a filha adotiva em um colégio particular baratinho lá onde ela mora, mostrou apra o meu marido uma lista em que teria que gastar 500,00 de material. E a gente sabendo que isto ainda é pouco diante do que amigos nossos e vizinhos gastarão. Não é um absurdo?
    Vamos tentar aliviar um pouco esta nossa ajudante, contribuindo com parte do material, ela nem sabe ainda, vamos ver o que dá para fazer.
    Não é fácil.
    Bom querida, desejo muita luz, muita força, muita saúde e sabedoria com serenidade, para que logo esta fase acabe e você esteja inteirinha, bem, em paz tá?
    Se cuide. Qualquer coisa, corre lá para o meu e-mail, tá? Beijoca

    ResponderExcluir
  9. Hehehe, passei pelos materiais excolares essa semana tb! Teve que ser em 3 x senão não dava, rsrsrsrs.
    Bjs e força aí, amiga.

    ResponderExcluir