Régua

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Meu cartão foi clonado......


Meu cartão de débito da Conta Salário e Credito
 foi clonado e sacaram todo o meu pagamento e
fizeram compras no credito no valor de r$ 4.000
 o que me deixou mais “P” da vida é que o limite
do meu cartão de credito é de r$ 2.400!
As compras foram feitas em vários sites
nenhuma compra foi efetuada em lojas!
 (Todas pela net)

Minha vó guardava dinheiro nos seios ou debaixo do colchão;
 particularmente eu achava isso um absurdo
porem ela nunca foi roubada
(bons tempos).

Fiquei sem dinheiro; minha conta bancaria bloqueada
 ontem graças a gerente responsável pelas contas
 dos servidores Públicos
(euzinha sou uma deles) regularizou tudo .

Passei um sufoco, porque meu IPVA
 tinha que pagar a 1ªparcela até dia 11/01
(uma amiga emprestou o dinheiro)
 minhas contas em debito automático não foram pagas
 porque não havia saldo em conta,
 tinha um cheque alto mas este a gerente segurou
 mesmo a conta estando negativa!

Entre idas e vindas ao banco, fax e telefonemas
 restituíram meu salário!
Ainda estou tendo alguns aborrecimentos
com as compras feitas no Credito
porque foram protestado tudo
Porem.....
 tem duas compras que realmente eu havia efetuado .....
mas nada que não possa se resolver!
Amigas cuidado com compras pela net
(o que aconteceu comigo não desejo para ninguém)!
Bjus
Ro

13 comentários:

  1. Que horror Rogeria...... como existe gente filha da puta, que faz isso, pq nao clonam o cartao do Arruda?
    Mas vc vai conseguir resolver tudo, Fique com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, querida que sufoco vc passou, nem me fale eu ficar sem o meu salário... É pouco, mas é sagrado, Deus me livre.... Cuidado, amiga..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Aí que chato!

    Mas vai tudo,certo pq o gerente sabe que fizeram sacanagem com seu cartão!

    Eu compro por boleto bancário...minhas comprar na internet!

    Clonan cartão em qualquer lugar.
    Numa simples ida ao restaurante,posto de gasolina...

    Muita calma...não vá comer "sentimentos"
    Beijaum

    ResponderExcluir
  4. Amiga isso da uma dor de cabeça sem tamanho, eu tive o Cartao de credito roubado, mas o Visa me ressarciu tudinho. Deus ta no negocio. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Rô, eu já fui roubada por internet, limparam minha conta corrente, gastaram todo o meu especial que na época era alto e ainda por cima contrataram, por mim, dois empréstimos de valor considerável, daqueles pré-aprovados que a gente pode fazer direto pela net. E que eu nunca tinha usado. Na época, uma grana preta.
    Tive um aborrecimento tremendo, fui ressarcida pelo Banco Real na ocasião mas me zanguei muito, tive um desgaste que ninguém merece. E parei, desde então, a usar a Internet para assuntos bancários.
    Eu dei queixa na Delegacia Especial de Crimes pela Internet (já a usei mai de uma vez, atendimento excelente) e o próprio inspetor que cuidou do meu assunto disse que quanto mais a polícia especializada se capacita, os bandidos se habilitam em dobro, o risco é tremendo mesmo. Ainda bem que você rapidamente resolveu tudo. Eu levei dias e dias.
    Quanto à sua volta a um esquema com o qual se deu bem antes, parabéns, foi uma decisão inteligente. Estou torcendo por você.
    Quanto à brincadeira que você publicou, posso dar uma dica? Não atribua peso alto a coisas que não são desejáveis na sua vida. Quando responde que a sua maior compulsão é isso e aquilo, de certa forma você não está só entrando em contato com algo que a fragiliza, mas, sim (na minha opinião humilde), reforçando na sua cabeça que aqueles alimentos são mais fortes que você, que eles a dominam, que eles são insuperáveis. E não são.
    Acredite, sim, que você ama pastel e pão de queijo, que adora comer e que se puder come mais do que é o ideal, mas não rotule isso de compulsão, de domínio ou algo assim, para que cada vez mais você perceba que você é quem comanda tudo viu?
    Querida, vamos tentar conversar logo mais, vou tentar entrar no msn, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi RÇo chato isso né, mas te digo q não são apenas compras pela net q são perigosas, meu namorado não compra pela net e o cartão dele tb foi clonado, o banco acredita ter sido em algum caixa eletronico, qdo ele sacou. beijos

    ResponderExcluir
  7. Sabe que fui comprar uma neboock pela net e meu cartão só foi liberado quano eu entrei em contato com a seguradora e garanti que a compra era minha....
    Quehorror isso hein....mas vcresolve....
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, sinto muito com o que aconteceu com vc, mas tudo vai se resolver...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,
    Quanto ao meu post: Amiga, vc merece, me ajuda muito.
    Quanto ao seu cartão: que merda, né...
    Espero que já esteja tudo resolvido.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa chata... mas no final da tudo certo.
    Clonaram o cartão do meu sogro e fizeram umas compras. Ele entrou na justiça e já recebeu uma boa parte do dinheiro.É bem chato e burocrático mesmo, mas no final tudo se resolve.

    Estou com 90 quilos. O maior peso da minha vida. Nunca me sentí tão mal e tão feia em toda a minha vida. E o pior é que quero engravidar e aí vou ficar mais enorme ainda.
    Aném...
    Beijos e boa semana pra nós.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Rô, que início de ano mais problemático!! Sabia que esse é um dos meus maiores pânicos? Clonarem, utilizarem o crédito e eu me ferrar de verde-amarelo?
    Espero que já tenha se recuperado do estrago e que esse tenha sido o único evento ruim em 2010.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que horror!
    Tô impressionada menina!
    Que bom que restituíram seu salário né, menos mal.
    Adorei sua visitinha! De verdade! Vamos buscar nossa vitória!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Rogeria, que coisa triste e horrível! Que sufoco, hein menina! Mas confie no Senhor, pois como Ele mesmo disse, o trabalho é todo dEle, e o seu trabalho é descansar nEle. Vai dar tudo certo! Deus abençoe sua semana! Bjs

    ResponderExcluir